André Folque é o novo head of business transformation do Publicis Groupe Portugal
O Publicis Groupe Portugal anunciou um reforço da equipa com a entrada de André Folque para o cargo de head of business transformation, passando a assumir a liderança da transformação […]
Meios & Publicidade
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
“Termos dados acarreta a responsabilidade de uma melhor escolha dos meios que utilizamos”
Cristina Ferreira é a nova embaixadora da Betano e protagoniza campanha (com vídeo)
Goldenergy recorre ao humor para comunicar proximidade (com vídeo)
O Publicis Groupe Portugal anunciou um reforço da equipa com a entrada de André Folque para o cargo de head of business transformation, passando a assumir a liderança da transformação digital do grupo.
“É com enorme orgulho que me junto à equipa Publicis Groupe em Portugal, num momento de mudança extremamente entusiasmante. Assumo o compromisso de impulsionar a transformação do grupo em Portugal, com foco nos nossos clientes e na criação de soluções inovadoras que potenciem o crescimento dos seus negócios”, revelou André Folque em comunicado.
“A incorporação do André é o passo seguinte na consolidação da estratégia de transformação que definimos como Grupo há pouco mais de um ano. A experiencia do André ajudar-nos-á a reforçar as nossas capacidades digitais de data e commerce, que são fundamentais para o crescimento do negócio dos nossos clientes”, sublinhou Roberto Santos-Hernandez, COO do Publicis Groupe Portugal & CEO PMX & Performics Iberia.
Com 15 anos de experiência na área digital em contexto de agência e cliente, André Folque vem do Departamento de Marketing Digital, E-Commerce & Media da Licor Beirão. No seu percurso destacam-se a passagem na Havas Media como digital manager e posteriormente na MediaCom como head of digital e managing partner.