André Folque é o novo head of business transformation do Publicis Groupe Portugal
O Publicis Groupe Portugal anunciou um reforço da equipa com a entrada de André Folque para o cargo de head of business transformation, passando a assumir a liderança da transformação […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O Publicis Groupe Portugal anunciou um reforço da equipa com a entrada de André Folque para o cargo de head of business transformation, passando a assumir a liderança da transformação digital do grupo.
“É com enorme orgulho que me junto à equipa Publicis Groupe em Portugal, num momento de mudança extremamente entusiasmante. Assumo o compromisso de impulsionar a transformação do grupo em Portugal, com foco nos nossos clientes e na criação de soluções inovadoras que potenciem o crescimento dos seus negócios”, revelou André Folque em comunicado.
“A incorporação do André é o passo seguinte na consolidação da estratégia de transformação que definimos como Grupo há pouco mais de um ano. A experiencia do André ajudar-nos-á a reforçar as nossas capacidades digitais de data e commerce, que são fundamentais para o crescimento do negócio dos nossos clientes”, sublinhou Roberto Santos-Hernandez, COO do Publicis Groupe Portugal & CEO PMX & Performics Iberia.
Com 15 anos de experiência na área digital em contexto de agência e cliente, André Folque vem do Departamento de Marketing Digital, E-Commerce & Media da Licor Beirão. No seu percurso destacam-se a passagem na Havas Media como digital manager e posteriormente na MediaCom como head of digital e managing partner.