Há 10 elétricos a circular em Lisboa e Porto com a mensagem de Natal da Coca-Cola
A Coca-Cola renovou a parceria com a MOP e tem a circular 10 elétricos que amplificam a mensagem natalícia deste ano da insígnia, relembrando aos milhões que diariamente circulam por […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Coca-Cola renovou a parceria com a MOP e tem a circular 10 elétricos que amplificam a mensagem natalícia deste ano da insígnia, relembrando aos milhões que diariamente circulam por Lisboa e pelo Porto que “o mundo precisa de mais pais natais”.
As carruagens com a decoração natalícia vão circular até 6 de janeiro de 2024, Dia de Reis. “Com a entrada nas ruas da Grande Lisboa e a reconquista das estradas e dos caminhos de ferro e o reforço no Porto, a oferta de primeira linha da MOP pretende tornar-se completa e imbatível”, informa a empresa.
“Passa a ter uma oferta líder também em múpis, a que vai juntar a liderança de todos os outros formatos, oferecendo a melhor solução, em qualquer formato, para qualquer segmento”, esclarece ainda a companhia em comunicado de imprensa. A iniciativa também envolve a EssenceMediacom, agência de meios da marca de refrigerantes. A campanha internacional da Coca-Cola, “O mundo precisa de mais pais natais” na versão portuguesa, tem criatividade da Traktor, produção da Stink Films e pós-produção da Framestore.