Nova versão de plataforma de marketing e comunicações digitais lusa integra IA e automação
Mais simples, mais intuitiva, mais rápida e com uma nova imagem, desenvolvida internamente, Closum 2.0, a nova versão de plataforma de marketing e comunicações digitais da Closum, integra inteligência artificial […]
Luis Batista Gonçalves
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Mais simples, mais intuitiva, mais rápida e com uma nova imagem, desenvolvida internamente, Closum 2.0, a nova versão de plataforma de marketing e comunicações digitais da Closum, integra inteligência artificial (IA) e funcionalidades de automação e personalização. As melhorias introduzidas incorporam o feedback recebido dos clientes da empresa bracarense, que, para promover o lançamento, está a oferecer um mês grátis a todos os utilizadores.
“Traz um novo layout que a torna mais simples de usar, facilitando a criação de campanhas de marketing e comunicações digitais”, informa a companhia. “Quisemos fazer uma lavagem à plataforma, tornando-a mais clean e apelativa, mas escutando quem a utiliza todos os dias”, sublinha Vitor Brandão, CEO da Closum. “Tudo foi pensado ao pormenor, mantendo a familiaridade, mas com os olhos no futuro e nas novidades que vamos lançar em 2024”, refere.
“A nova plataforma reflete a nossa cultura tecnológica e inovadora ao oferecermos um produto bem distinto dos restantes. Estamos sempre a evoluir e a oferecer as melhores soluções, evitando a sensação de um produto obsoleto como encontramos em muitas soluções do mercado”, acrescenta. “Uma das principais novidades está no application programming interface (API), que agora vai permitir tornar os envios até cinco vezes mais rápidos”, explica.
“A plataforma inclui ainda ferramentas apoiadas em IA que permitem a criação de campanhas de marketing de uma forma mais fácil e ágil. O construtor drag ‘n drop permite a criação de texto e imagens a partir de IA, a partir de um comando, criando uma proposta que pode ser usada pelo utilizador”, avança ainda Vitor Brandão. Até 31 de janeiro de 2024, empresas e clientes particulares podem experimentar gratuitamente o novo interface durante um mês.