Message in a Bottle conquista 6 novos clientes
A Message in a Bottle revelou ter entrado em 2024 com uma carteira de clientes reforçada com seis novos clientes, o que demonstra “um crescimento sustentado em novos setores de […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Message in a Bottle revelou ter entrado em 2024 com uma carteira de clientes reforçada com seis novos clientes, o que demonstra “um crescimento sustentado em novos setores de atividade para lá das áreas do turismo e lifestyle”, informa a agência em comunicado.
Associação de Distribuidores Farmacêuticos (ADIFA), Bukubaki Eco Surf Resort, Heritage Avenida Liberdade Hotel, Evolution Hotels, Herdade Vale da Rosa e Grupo Cicioso são os novos clientes.
O Heritage Avenidade Liberdade Hotel, uma das unidades do grupo Lisbon Heritage Hotels Collection, conta com a Message in a Bottle ao nível da assessoria de imprensa, enquanto o Evolution, detido pelo grupo SANA, confiou à agência a estratégia de influence marketing, bem como a de marketing digital, com o foco na gestão de social media, quer da marca Evolution Hotels, quer do recém-inaugurado Evolution Cascais-Estoril, a primeira unidade a adotar a nova identidade e posicionamento que resultou do processo de rebranding.
Já no caso do Bukubaki, um eco surf resort localizado em Peniche, a agência foi responsável pela renovação da identidade da marca, tendo a seu cargo a gestão de redes sociais e marketing digital da unidade turística.
“Nada melhor do que arrancar um novo ano com a confiança reforçada dos nossos clientes, tanto aqueles que acabam de embarcar connosco nesta viagem, com a certeza de que levaremos a sua comunicação a bom porto, como aqueles que já navegam na nossa companhia há algum tempo e que continuam a confiar nas rotas que traçamos”, salientou em comunicado Ruben Obadia, CEO da Message in a Bottle.
“Os seis novos clientes que entram connosco em 2024 traduzem não só um estimulante desafio que permite explorar toda a versatilidade e capacidade criativas da nossa equipa, mas também o intensificar da crescente diversificação do portfólio da agência”.