Inscrições para o Festival CCP 2024 já estão abertas e, até 22 de fevereiro, têm 10% de desconto
A direção do Clube da Criatividade de Portugal (CCP) anunciou esta quarta-feira a abertura das inscrições da vigésima-sexta edição do Festival CCP, oferecendo 10% de desconto early bird para os […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A direção do Clube da Criatividade de Portugal (CCP) anunciou esta quarta-feira a abertura das inscrições da vigésima-sexta edição do Festival CCP, oferecendo 10% de desconto early bird para os registos efetuados até 22 de fevereiro. “Após essa data, prolongam-se com os valores de tabela até ao dia 11 de abril, data finalíssima de inscrição dos trabalhos”, informam os promotores do evento, que, entre 17 a 24 de maio regressa à Fábrica do Pão do Hub Criativo do Beato, em Lisboa, em comunicado de imprensa.
“Além do desconto early bird até à data de 22 de fevereiro, os sócios do CCP recebem um desconto adicional de 5%. As entidades que têm até cinco trabalhadores usufruem de 50% de desconto imediato adicional, sendo o desconto para sócios de 2,5% nesse caso. Para a aplicação deste desconto, devem assinalar na inscrição que são freelancers ou empresas indie”, esclarece ainda a organização, este ano com alterações no regulamento.
“A grande novidade do festival de 2024 consiste na criação de um novo grupo de júri. Pela primeira vez em 26 anos, haverá um júri shortlist aberto aos profissionais da indústria. Todos os sócios e empresas sócias do CCP podem votar neste júri, devendo para isso registar-se e escolher uma só categoria. As empresas sócias devem identificar o representante da empresa que irá votar em seu nome. Esse representante não pode votar como sócio profissional”, alerta, contudo, a instituição.
“A votação deste novo grupo de júri shortlist é feita online e passa a contar 50% para a apuração da shortlist final. Os restantes 50% resultam da votação do júri oficial do festival. A partir deste ano, os pontos obtidos com prémios ganhos em causas sociais e autopromoção contam para os rankings anuais”, adianta ainda o comunicado de imprensa do CCP. “O tema da Semana Criativa de Lisboa 2024, bem como os presidentes de júri e os jurados, serão revelados em breve”, refere também o documento.