Proximidade, conveniência e poupança norteiam nova campanha do Minipreço, com criatividade da Nossa (com vídeo)
Com a criatividade da Nossa, a nova campanha do Minipreço arranca esta quinta-feira. Além de televisão e digital, também vai ser divulgada nos canais próprios do retalhista, incluindo os perfis […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Com a criatividade da Nossa, a nova campanha do Minipreço arranca esta quinta-feira. Além de televisão e digital, também vai ser divulgada nos canais próprios do retalhista, incluindo os perfis da insígnia no Facebook, Instagram, YouTube, WhatsApp e LinkedIn. Intitulada “O grande cabaz”, assenta em três pilares fundamentais, “proximidade, conveniência e poupança”, informa a empresa em comunicado.
“Esta campanha destaca-se por oferecer aos seus clientes, ao longo do ano, uma diversidade de produtos essenciais de grande qualidade a preços acessíveis, reforçando o seu compromisso em proporcionar opções de poupança para as necessidades do dia a dia”, esclarece ainda o documento.
Além dos produtos essenciais a preços (mais) competitivos que a marca selecionou cuidadosamente, a nova comunicação publicitária multimeios enaltece a conveniência do retalhista. “Destaca o papel central do Minipreço como uma loja de bairro, enraizada nas comunidades locais”, explica a empresa, que reafirma o compromisso com a poupança nos formatos promocionais desenvolvidos. “Os preços competitivos dos produtos essenciais visam aliviar a pressão financeira dos consumidores, permitindo-lhes gerir melhor as suas despesas diárias”, defende.
“Esta campanha não é apenas sobre economia, mas também sobre proximidade, parceria com os produtores nacionais e a experiência única de sermos a loja de bairro escolhida pelas comunidades locais de norte a sul do país. Nós queremos ser mais do que um supermercado, queremos ser um parceiro confiável, proporcionando qualidade e poupança, sempre com o toque pessoal que nos define”, afirma Sebastião Cunha, head of marketing da Dia Portugal, empresa que detém a marca Minipreço.