Dentsu Creative Italy assina nova campanha global da MSC Cruzeiros (com vídeo)
“For a greater beauty” é o nome da nova campanha publicitária global da MSC Cruzeiros, lançada internacionalmente esta segunda-feira em 30 países. Rebatizada “Por uma beleza admirável” em Portugal, estará […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“For a greater beauty” é o nome da nova campanha publicitária global da MSC Cruzeiros, lançada internacionalmente esta segunda-feira em 30 países. Rebatizada “Por uma beleza admirável” em Portugal, estará presente em televisão e digital ao longo das próximas cinco semanas, “com destaque para a informação, no final do spot dos vários meios, sobre os nossos cruzeiros portugueses com partidas e chegadas a Lisboa de abril a outubro de 2024”, informa a empresa italiana em comunicado.
O filme publicitário que a integra “captura a essência de umas férias com a MSC Cruzeiros, celebrando a ligação humana, as experiências inesquecíveis e os destinos excecionais”, refere o documento. “Criada em parceria com a Dentsu Creative Italy, a nova campanha foi filmada pelo realizador australiano Kiku Ohe, conhecido pela sua capacidade de criar narrativas visuais convincentes e obter interpretações autênticas baseadas em personagens”, elogia a operadora.
“O seu trabalho cinematográfico altamente premiado revela uma profundidade e uma arte raras”, acrescenta ainda. A produção do spot televisivo, que foi filmado a bordo do MSC World Europa, um dos 22 modernos navios da frota da MSC Cruzeiros e o primeiro navio da frota a ser movido a gás natural liquefeito (LNG), mais ecológico, foi assinada pela Birth. “A campanha incentiva o público a descobrir a beleza dos cruzeiros de uma forma mais consciente”, esclarece a empresa.
“A beleza, representada no filme por uma voz sedutora, convida o público a mergulhar nos destinos do mundo, na natureza e em experiências maravilhosas a bordo e fora dele”, refere a insígnia da cruise division do MSC Group. “A campanha está a ser ativada em mais de 30 países em todo o mundo e será vista através de uma combinação de canais de marketing, incluindo televisão, imprensa escrita, publicidade exterior, meios digitais e redes sociais”, acrescenta a companhia, fundada em 1960.