Digital Inside: o novo jornal sobre tecnologias de informação
Chega hoje ao mercado um novo meio de comunicação social, a publicação online Digital Inside, que se quer assumir como fonte diária de informações confiável e de referência, através de […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Chega hoje ao mercado um novo meio de comunicação social, a publicação online Digital Inside, que se quer assumir como fonte diária de informações confiável e de referência, através de uma cobertura dos mais recentes desenvolvimentos, tendências e avanços do setor das tecnologias de informação em constante evolução. O jornal visa também estabelecer conexões com empresas, profissionais da indústria e o público em geral.
“Diariamente, o Digital Inside vai abordar por meio de entrevistas, podcasts, análises de especialistas e artigos de opinião, diversos temas relacionados, entre outros, com a inteligência artificial, a cibersegurança e a evolução dos negócios mais relevantes no cenário tecnológico”, avança o jornal em comunicado.
A direção editorial vai ser assumida por João Miguel Mesquita, com um percurso na área das tecnologias de informação. Foi diretor da Computerworld Portugal e da Bit Magazine, em Portugal e no Brasil, bem como editor no Portugalmail e no jornal Digital do Norte.
“O lançamento de uma nova publicação nesta área não só faz sentido, como vem preencher uma lacuna no mercado. Vivemos um período de transformação digital. À medida que a tecnologia continua a moldar o mundo em que vivemos, há uma necessidade, cada vez maior, de uma fonte de informação credível que ligue as empresas tecnológicas a um público mais vasto. É isso que pretendemos fazer”, afirma o responsável.