Sofia Vergara protagoniza nova campanha global da Schwarzkopf
Sofia Vergara é a protagonista da nova campanha publicitária internacional da Schwarzkopf. Intitulada “What story will you tell?”, é lançada nos Estados Unidos da América no próximo dia 4 de […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Sofia Vergara é a protagonista da nova campanha publicitária internacional da Schwarzkopf. Intitulada “What story will you tell?”, é lançada nos Estados Unidos da América no próximo dia 4 de março. As primeiras imagens promocionais acabam de ser divulgadas em Portugal. Assumidamente aspiracional, a iniciativa pretende instigar as mulheres a mostrar-se como são, sem receio de julgamentos nem preconceitos.
Sofia Vergara foi anunciada como a nova embaixadora global da insígnia no final de janeiro. Além das fotografias e dos filmes publicitários previstos, a colaboração com a atriz colombiana estende-se à presença em estreias, antestreias e cerimónias de entrega de prémios e a ações de marketing de influência nas redes sociais.
“É muito entusiasmante ver a Schwarzkopf alinhada com uma parceira incrível como a Sofia Vergara. Não poderíamos ter encontrado melhor pessoa para ajudar a passar a nossa mensagem globalmente”, elogia Vildan Oenpeker-Cerci, senior vice president marketing da Henkel North America. “Estamos muito contentes com as histórias que irá contar neste nosso trabalho continuado”, refere ainda.
“O cabelo é uma forma poderosa de autoexpressão. Quando se está no centro das atenções, a confiança é fundamental e o cabelo desempenha um papel importante. Ser embaixadora global da Schwarzkopf não representa apenas divulgar os seus produtos, é também colaborar com uma marca que partilha a minha visão. Ambos acreditamos no poder do cabelo e queremos capacitar e inspirar outras pessoas para que tenham controle da sua narrativa, expressando-se através dele”, afirma a artista.