Sofia Vergara protagoniza nova campanha global da Schwarzkopf
Sofia Vergara é a protagonista da nova campanha publicitária internacional da Schwarzkopf. Intitulada “What story will you tell?”, é lançada nos Estados Unidos da América no próximo dia 4 de […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Sofia Vergara é a protagonista da nova campanha publicitária internacional da Schwarzkopf. Intitulada “What story will you tell?”, é lançada nos Estados Unidos da América no próximo dia 4 de março. As primeiras imagens promocionais acabam de ser divulgadas em Portugal. Assumidamente aspiracional, a iniciativa pretende instigar as mulheres a mostrar-se como são, sem receio de julgamentos nem preconceitos.
Sofia Vergara foi anunciada como a nova embaixadora global da insígnia no final de janeiro. Além das fotografias e dos filmes publicitários previstos, a colaboração com a atriz colombiana estende-se à presença em estreias, antestreias e cerimónias de entrega de prémios e a ações de marketing de influência nas redes sociais.
“É muito entusiasmante ver a Schwarzkopf alinhada com uma parceira incrível como a Sofia Vergara. Não poderíamos ter encontrado melhor pessoa para ajudar a passar a nossa mensagem globalmente”, elogia Vildan Oenpeker-Cerci, senior vice president marketing da Henkel North America. “Estamos muito contentes com as histórias que irá contar neste nosso trabalho continuado”, refere ainda.
“O cabelo é uma forma poderosa de autoexpressão. Quando se está no centro das atenções, a confiança é fundamental e o cabelo desempenha um papel importante. Ser embaixadora global da Schwarzkopf não representa apenas divulgar os seus produtos, é também colaborar com uma marca que partilha a minha visão. Ambos acreditamos no poder do cabelo e queremos capacitar e inspirar outras pessoas para que tenham controle da sua narrativa, expressando-se através dele”, afirma a artista.