Filipa Vasques Osório é a nova diretora executiva da CAEM
Filipa Vasques Osório assume é a nova diretora executiva da Comissão de Análise de Estudos de Meios (CAEM), sucedendo a Fernando Cruz que desempenhava a função desde 2009 e que […]
Meios & Publicidade
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
“Termos dados acarreta a responsabilidade de uma melhor escolha dos meios que utilizamos”
Cristina Ferreira é a nova embaixadora da Betano e protagoniza campanha (com vídeo)
Goldenergy recorre ao humor para comunicar proximidade (com vídeo)
Filipa Vasques Osório assume é a nova diretora executiva da Comissão de Análise de Estudos de Meios (CAEM), sucedendo a Fernando Cruz que desempenhava a função desde 2009 e que se mantém na CAEM com uma posição de consultoria técnica.
Assumindo a liderança da CAEM, Filipa Vasques Osório vai enfrentar o desafio de dar continuidade ao desenvolvimento e melhoria dos estudos de meios, ampliando-os para acompanhar as tendências e melhores práticas internacionais, bem como inovando para proporcionar maior valor ao setor dos meios e da publicidade.
Com 30 anos de experiência na área de meios, Filipa Vasques Osório tem um percurso de 20 anos na liderança de empresas de consultoria e auditoria de media em Portugal. Desempenhou diversas funções em agências de meios, como planeadora de meios e diretora de contas na MediaCom e na McCann Erickson, chief development director na OMG, e diretora-geral da OPera e da OMD Portugal. Enquanto consultora e auditora de meios, Filipa Vasques Osório foi fundadora e diretora-geral da Media Audits Portugal, gestora sénior na Accenture Marketing Sciences e diretora-geral da Ebiquity Portugal, até ao final de 2023.
“Nesta nova e desafiante função espero contribuir ativamente para a continuação da evolução e monitorização dos estudos de meios em Portugal e para a definição e implementação de uma estratégia comum entre anunciantes, agências e meios, e assim dar continuidade à missão da CAEM”, refere Filipa Vasques Osório.