Filipa Vasques Osório é a nova diretora executiva da CAEM
Filipa Vasques Osório assume é a nova diretora executiva da Comissão de Análise de Estudos de Meios (CAEM), sucedendo a Fernando Cruz que desempenhava a função desde 2009 e que […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Filipa Vasques Osório assume é a nova diretora executiva da Comissão de Análise de Estudos de Meios (CAEM), sucedendo a Fernando Cruz que desempenhava a função desde 2009 e que se mantém na CAEM com uma posição de consultoria técnica.
Assumindo a liderança da CAEM, Filipa Vasques Osório vai enfrentar o desafio de dar continuidade ao desenvolvimento e melhoria dos estudos de meios, ampliando-os para acompanhar as tendências e melhores práticas internacionais, bem como inovando para proporcionar maior valor ao setor dos meios e da publicidade.
Com 30 anos de experiência na área de meios, Filipa Vasques Osório tem um percurso de 20 anos na liderança de empresas de consultoria e auditoria de media em Portugal. Desempenhou diversas funções em agências de meios, como planeadora de meios e diretora de contas na MediaCom e na McCann Erickson, chief development director na OMG, e diretora-geral da OPera e da OMD Portugal. Enquanto consultora e auditora de meios, Filipa Vasques Osório foi fundadora e diretora-geral da Media Audits Portugal, gestora sénior na Accenture Marketing Sciences e diretora-geral da Ebiquity Portugal, até ao final de 2023.
“Nesta nova e desafiante função espero contribuir ativamente para a continuação da evolução e monitorização dos estudos de meios em Portugal e para a definição e implementação de uma estratégia comum entre anunciantes, agências e meios, e assim dar continuidade à missão da CAEM”, refere Filipa Vasques Osório.