LLYC promove novo posicionamento e reforço da oferta com obra da Espadaysantacruz (com vídeo)
É possível transformar a conversação social numa peça de arte? A pergunta foi o ponto de partida para a campanha que anuncia o novo posicionamento e o reforço da oferta […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
É possível transformar a conversação social numa peça de arte? A pergunta foi o ponto de partida para a campanha que anuncia o novo posicionamento e o reforço da oferta de serviços da LLYC, que ostenta agora a assinatura “Let’s fly”, materializada numa tela impressa em 3D obtida através de inteligência artificial (IA). “O novo mote da empresa representa o valor que pode ser gerado quando a inovação, a criatividade e a influência são combinadas com a audácia”, esclarece a agência em comunicado de imprensa.
“A proposta baseada em data art, que é o ponto central da campanha, faz parte da nova oferta de negócio da consultora com soluções em marketing e corporate affairs“, refere o documento. “Queremos contar o que fazemos e aquilo em que acreditamos, num momento muito especial e emocionante para a LLYC”, justifica Luisa García, sócia e diretora de operações global da consultora.
“Esta combinação única de tecnologia, criatividade e craft, é possível graças à nossa aposta na inovação e na integração na LLYC do talento da China, Apache e Beso”, acrescenta a responsável. A campanha assenta numa peça criada em colaboração com o grupo de artistas da Espadaysantacruz a partir de conversações sociais geradas durante um ano nos 13 países onde a LLYC opera, a partir de 18,4 milhões de mensagens processadas e analisadas com recurso a IA pela equipa de deep learning da LLYC.