Camila Cabello protagoniza campanha global da Barcardi (com vídeo)
O filme publicitário que integra a ação promocional da marca de bebidas cubana foi desenvolvido pela agência BBDO New York, em parceria com o realizador Nicolás Méndez, cofundador da produtora Canada
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A cantora, compositora e atriz Camila Cabello, a nova embaixadora global da Bacardi, protagoniza a campanha publicitária internacional que a marca de destilados cubana acaba de lançar. Com criatividade da agência BBDO New York, foi desenvolvida em parceria com o realizador Nicolás Méndez, cofundador da produtora Canada e autor de vídeos musicais de Scissor Sisters, Rosalía, Travis Scott e Tame Impala.
O filme publicitário que a integra mostra a artista cubana a dançar ao ritmo de “I luv it”, o primeiro single do quarto álbum, “C, XOXO”, previsto para o verão. Para promover o álbum e as bebidas que produz, a Bacardi prepara várias ativações, incluindo o lançamento de I Luv It Punch, uma nova bebida criada em colaboração com Camila Cabello, que atua pela primeira vez em Portugal a 23 de junho.
“Esta deliciosa variação do clássico ponche de rum combina o Bacardi Carta Blanca com alguns dos ingredientes favoritos da artista, incluindo maracujá, limão, água de coco e [o licor francês] St. Germain”, esclarece a marca em comunicado de imprensa. “A campanha global será amplificada através de vários canais de social media e de vídeo online, com apoio adicional através de outdoors e imagens estáticas”, refere o documento.