Glovo escolhe Adagietto para assessoria de imprensa
“A Adagietto será um parceiro estratégico fundamental para dar maior visibilidade aos nossos projetos e iniciativas, contribuindo para aproximar ainda mais a Glovo dos portugueses”, refere Vera Leitão Cardoso, responsável pelas relações institucionais da Glovo em Portugal
Meios & Publicidade
Ipsis conquista comunicação da Crioestaminal
Global reforça portefólio com três novos clientes
Oppo entrega comunicação estratégica à Team Lewis
Alphalink entrega à EDC comunicação integrada
M&P ganha Prémio Cinco Estrelas 2025
Nossa é a agência mais reputada. Bar Ogilvy, Havas e M Public Relations completam o top 4
“Portugal é muito ingrato para empresas nacionais, especialmente para agências de meios e de publicidade”
FCH-Católica lança pós-graduação adaptada à nova realidade da publicidade
A Glovo está a reforçar a aposta em comunicação em Portugal ao anunciar a parceria com a Adagietto. Esta agência de comunicação fica, a partir de agora, responsável pela assessoria, posicionamento e ações de comunicação da plataforma tecnológica multicategoria, que liga utilizadores a estabelecimentos comerciais e estafetas, em 23 países.
Para Vera Leitão Cardoso, responsável pelas relações institucionais da Glovo em Portugal, a escolha da Adagietto como nova agência “vem dar resposta à necessidade crescente de comunicar de forma ágil, criativa e próxima, aliada à estratégia única da marca enquanto referência global no setor tecnológico. A Adagietto será um parceiro estratégico fundamental para dar maior visibilidade aos nossos projetos e iniciativas, contribuindo para aproximar ainda mais a Glovo dos portugueses”, em que o objetivo é amplificar a comunicação das iniciativas estratégicas, inovações tecnológicas e impacto local.
“Estamos muito entusiasmados com este novo projeto e focados em consolidar e potenciar a estratégia de comunicação da marca em Portugal”, refere Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto, citado em comunicado de imprensa, reforçando que “vamos olhar de forma global para a comunicação da marca, indo além das relações públicas, com uma abordagem criativa e orientada para resultados”.
A entrada da Glovo na Adagietto reforça o portefólio da agência, que já trabalha marcas como a Ikea, BMW, Hilton, Prio, Nobre, Credibom, Banco BiG e Sonae Sierra, entre outras.