Glovo escolhe Adagietto para assessoria de imprensa
“A Adagietto será um parceiro estratégico fundamental para dar maior visibilidade aos nossos projetos e iniciativas, contribuindo para aproximar ainda mais a Glovo dos portugueses”, refere Vera Leitão Cardoso, responsável pelas relações institucionais da Glovo em Portugal

Meios & Publicidade
“As marcas têm de se focar em despertar emoções nos consumidores”
Dillaz é o novo embaixador da marca G-Shock
Miguel Castro Freitas é o novo diretor criativo da Mugler
Campanha de Bad Bunny para Calvin Klein com impacto mediático de 8,4 milhões de dólares
‘Extremamente Desagradável’ chega aos 50 milhões de ‘streams’ no Spotify
Ljubomir Stanisic protagoniza campanha dos Martians para Bacana Play
BBDO assina nova campanha do Amoreiras
Felix apoia digressão europeia do cantor Robbie Williams
Google e Amazon sob pressão por veicularem publicidade em sites com conteúdos ilegais
SETOF reforça posicionamento no setor dos eventos
A Glovo está a reforçar a aposta em comunicação em Portugal ao anunciar a parceria com a Adagietto. Esta agência de comunicação fica, a partir de agora, responsável pela assessoria, posicionamento e ações de comunicação da plataforma tecnológica multicategoria, que liga utilizadores a estabelecimentos comerciais e estafetas, em 23 países.
Para Vera Leitão Cardoso, responsável pelas relações institucionais da Glovo em Portugal, a escolha da Adagietto como nova agência “vem dar resposta à necessidade crescente de comunicar de forma ágil, criativa e próxima, aliada à estratégia única da marca enquanto referência global no setor tecnológico. A Adagietto será um parceiro estratégico fundamental para dar maior visibilidade aos nossos projetos e iniciativas, contribuindo para aproximar ainda mais a Glovo dos portugueses”, em que o objetivo é amplificar a comunicação das iniciativas estratégicas, inovações tecnológicas e impacto local.
“Estamos muito entusiasmados com este novo projeto e focados em consolidar e potenciar a estratégia de comunicação da marca em Portugal”, refere Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto, citado em comunicado de imprensa, reforçando que “vamos olhar de forma global para a comunicação da marca, indo além das relações públicas, com uma abordagem criativa e orientada para resultados”.
A entrada da Glovo na Adagietto reforça o portefólio da agência, que já trabalha marcas como a Ikea, BMW, Hilton, Prio, Nobre, Credibom, Banco BiG e Sonae Sierra, entre outras.