Carlos Rodrigues, diretor-geral editorial da Medialivre, substitui o jornalista Nuno Tiago Pinto na direção da revista Foto Vitor Chi
Carlos Rodrigues na direção da Sábado
O grupo Medialivre refere que vai iniciar uma nova fase de afirmação do projeto Sábado, “que passará pelo desenvolvimento mais célere da sua vertente multiplataforma, em papel, no digital e na televisão”
Meios & Publicidade
Luís Figueiredo Trindade é o novo CEO da Global Media
Nuno Vieira substitui Jorge Maia na direção do O Jogo
Lília Ana Águas é a nova diretora executiva da ERC
Meios&Publicidade conquista prémio Escolha do Consumidor 2025
PT50 é o novo jornal para profissionais do sistema financeiro
Plano de reestruturação da TiN propõe renegociar dívidas e suspender títulos
Revista A Magazine homenageia Corina Freire em edição dedicada a Lisboa
McDonald’s e Publicis fazem cortes na diversidade. Costco contraria tendência
O que pode ler na edição 972 do M&P
Diogo Sereno reforça produtora Hand Creative Chain
Carlos Rodrigues, diretor-geral editorial da Medialivre, vai assumir a direção da Sábado, título detido pelo grupo de media.
Nuno Tiago Pinto, até agora diretor da revista, cessa funções a partir de 15 de janeiro, “após um período de consolidação do título, durante o qual manteve sempre vivo o jornalismo do projeto Sábado”, refere a Medialivre em comunicado de imprensa.
“A Sábado é uma marca fortíssima e prestigiada, que vai encontrar o seu espaço multiplataforma. Esse é o desafio e o grande objetivo dos próximos tempos”, refere Carlos Rodrigues, citado em comunicado de imprensa.
O grupo Medialivre refere que vai iniciar uma nova fase de afirmação do projeto Sábado, “que passará pelo desenvolvimento mais célere da sua vertente multiplataforma, em papel, no digital e na televisão, assente numa equipa com provas dadas na relevância e pertinência da informação, com o espírito de liberdade e independência que caracteriza o grupo Medialivre”.