Madalena Pereira é a nova diretora de marketing da JLL
Licenciada em línguas estrangeiras aplicadas e pós-graduada em marketing pela Universidade Católica Portuguesa, Madalena Pereira (na foto) assume a definição da estratégia de marketing, comunicação e digital da consultora imobiliária no mercado nacional
Meios & Publicidade
Gustavo Abreu assume direção de marketing B2B global da Stannah
Adrian Orbea é o novo presidente da Henkel Ibérica
Francisco Ferreira Lima é o novo CEO da MaxFinance Portugal
As macrotendências que moldam o marketing em 2025
90% das agências criativas acham que os ‘marketers’ fazem maus ‘briefings’
Natacha Costa assume direção-geral da Redken em Espanha e Portugal
McDonald’s e Publicis fazem cortes na diversidade. Costco contraria tendência
Ana Neves reforça equipa da Inventa
Luís Figueiredo Trindade é o novo CEO da Global Media
Nuno Vieira substitui Jorge Maia na direção do O Jogo
Madalena Pereira é nomeada diretora de marketing da JLL em Portugal, assumindo a responsabilidade pela definição e implementação da estratégia de marketing, comunicação e digital da consultora imobiliária, no mercado nacional. “À frente de uma equipa multidisciplinar, vai liderar iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da JLL no setor imobiliário em Portugal”, refere o comunicado de imprensa.
“Estou muito entusiasmada com estas novas funções, numa casa que é minha há quase noves anos e que me tem permitido crescer e ser criativa. O negócio imobiliário é muito desafiante e poder trabalhar as suas várias vertentes a nível de marketing e comunicação, numa empresa, que é uma referência nacional e internacional, é um enorme orgulho”, declara Madalena Pereira, citada no comunicado.
Licenciada em línguas estrangeiras aplicadas e pós-graduada em marketing pela Universidade Católica Portuguesa, Madalena Pereira inicia o percurso profissional em 1998, no departamento de marketing da área dos seguros. Trabalha em marketing imobiliário desde 2000, tendo passado por várias empresas e projetos. Os últimos oito anos deste percurso são passados na JLL, onde ingressa em 2016 para gerir o marketing do negócio residencial.
“As pessoas são o nosso foco e reconhecer os talentos que temos em casa faz parte do nosso ADN. Esta promoção é o espelho dessa abordagem. A Madalena está connosco há oito anos e tem desenvolvido um trabalho notável na área residencial, uma paixão, talento e conhecimento que vamos aplicar a mais áreas de negócio”, salienta Carlos Cardoso, CEO da JLL Portugal.