Patrícia Durão reforça departamento de marketing da Worx
“A contratação de Patrícia Durão (na foto) surge na sequência do recente reforço da nossa área transacional, visto acreditarmos que a multidisciplinaridade e a comunicação e imagem são ferramentas essenciais”, justifica Pedro Rutkowski, CEO da Worx
Meios & Publicidade
Madalena Pereira é a nova diretora de marketing da JLL
Gustavo Abreu assume direção de marketing B2B global da Stannah
Maria Félix da Costa é a nova diretora de operações da Jelly
Luís Figueiredo Trindade é o novo CEO da Global Media
Júlia Almeida é a nova diretora de relações públicas da Public’
Joana Cardoso assume direção de marketing do Banco Credibom
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Miguel Valente é o novo diretor criativo da Winicio
Natacha Costa assume direção-geral da Redken em Espanha e Portugal
McDonald’s e Publicis fazem cortes na diversidade. Costco contraria tendência
Patrícia Durão é a nova assistente de marketing da Worx, reforçando o departamento de marketing da consultora imobiliária. Licenciada em ciências da comunicação pela Universidade do Algarve, tem uma especialização em marketing digital do Digital Marketing Institute e uma especialização em edição e pós-produção de vídeo pela Lisbon School of Design (LSD).
Vai colaborar no desenvolvimento das estratégias digitais que pretendem impulsionar o crescimento e a visibilidade da empresa. “Estou muito motivada para abraçar esta nova etapa da minha carreira na Worx. Estou confiante de que as minhas competências e experiência em marketing digital, aliadas a uma abordagem focada e criativa, serão uma mais-valia para o crescimento da consultora”, declara Patrícia Durão, citada em comunicado de imprensa.
Com esta contratação, a Worx, que está presente em vários países através de uma aliança com o do BNP Paribas Real Estate, pretende aumentar a notoriedade da marca e alavancar o negócio, num ano em que o mercado imobiliário português deverá crescer 5,8% em 2025, segundo o estudo Property Market-Index.
“A contratação de Patrícia Durão surge na sequência do recente reforço da área transacional da Worx, visto acreditarmos que a multidisciplinaridade e a comunicação e imagem são ferramentas essenciais na divulgação e concretização do negócio imobiliário e que, num setor altamente competitivo como este, a criatividade e a disrupção inteligente são fatores essenciais de distinção qualitativa”, justifica Pedro Rutkowski, CEO da Worx, citado no documento.