Patrícia Durão reforça departamento de marketing da Worx
“A contratação de Patrícia Durão (na foto) surge na sequência do recente reforço da nossa área transacional, visto acreditarmos que a multidisciplinaridade e a comunicação e imagem são ferramentas essenciais”, justifica Pedro Rutkowski, CEO da Worx

Meios & Publicidade
GBT Clinic by Hugo Madeira dá cor a pontos icónicos de Lisboa
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
Patrícia Durão é a nova assistente de marketing da Worx, reforçando o departamento de marketing da consultora imobiliária. Licenciada em ciências da comunicação pela Universidade do Algarve, tem uma especialização em marketing digital do Digital Marketing Institute e uma especialização em edição e pós-produção de vídeo pela Lisbon School of Design (LSD).
Vai colaborar no desenvolvimento das estratégias digitais que pretendem impulsionar o crescimento e a visibilidade da empresa. “Estou muito motivada para abraçar esta nova etapa da minha carreira na Worx. Estou confiante de que as minhas competências e experiência em marketing digital, aliadas a uma abordagem focada e criativa, serão uma mais-valia para o crescimento da consultora”, declara Patrícia Durão, citada em comunicado de imprensa.
Com esta contratação, a Worx, que está presente em vários países através de uma aliança com o do BNP Paribas Real Estate, pretende aumentar a notoriedade da marca e alavancar o negócio, num ano em que o mercado imobiliário português deverá crescer 5,8% em 2025, segundo o estudo Property Market-Index.
“A contratação de Patrícia Durão surge na sequência do recente reforço da área transacional da Worx, visto acreditarmos que a multidisciplinaridade e a comunicação e imagem são ferramentas essenciais na divulgação e concretização do negócio imobiliário e que, num setor altamente competitivo como este, a criatividade e a disrupção inteligente são fatores essenciais de distinção qualitativa”, justifica Pedro Rutkowski, CEO da Worx, citado no documento.