Mariana Lima na gestão de marketing do British Council
Licenciada em gestão pela Puc-Rio, Mariana Lima (na foto) tem um mestrado em gestão de negócios da IBMEC e um mestrado em gestão em marketing do IPAM, e experiência em empresas como Microsoft, Accenture, Axians Portugal e Thoughtworks

Meios & Publicidade
Miguel Castro Freitas é o novo diretor criativo da Mugler
Campanha de Bad Bunny para Calvin Klein com impacto mediático de 8,4 milhões de dólares
‘Extremamente Desagradável’ chega aos 50 milhões de ‘streams’ no Spotify
Ljubomir Stanisic protagoniza campanha dos Martians para Bacana Play
BBDO assina nova campanha do Amoreiras
Felix apoia digressão europeia do cantor Robbie Williams
Google e Amazon sob pressão por veicularem publicidade em sites com conteúdos ilegais
SETOF reforça posicionamento no setor dos eventos
Conheça os cinco fatores de sucesso no marketing em 2025
Audiências semanais: SIC ultrapassa TVI
Mariana Lima é a nova gestora de marketing do British Council em Portugal, ficando responsável por apoiar o desenvolvimento e a implementação da estratégia e planos de marketing da unidade de ensino (cursos de inglês para crianças, jovens e adultos) da organização internacional do Reino Unido dedicada às relações culturais, oportunidades educativas e língua inglesa.
“O inglês está presente na minha vida desde muito cedo e é nítido o poder e transformação que o idioma trouxe para a minha vida pessoal e profissional. É com muito orgulho que assumo a responsabilidade de apoiar o British Council a chegar a mais pessoas, desenvolver relações duradouras e poder fazer parte da transformação na vida de cada vez mais alunos e parceiros”, refere Mariana Lima, citada em comunicado de imprensa.
Licenciada em gestão pela Puc-Rio, Mariana Lima tem um mestrado em gestão de negócios pela IBMEC e um mestrado em gestão em marketing pelo IPAM. Com cerca de 18 anos de experiência na área do marketing, tem experiência em indústrias como retalho, consultoria e comunicação. Nos últimos anos lidera projetos na Microsoft, Accenture, Axians Portugal e Thoughtworks.
Em 2024, inicia o projeto Virtual Coffee, com o intuito de partilhar conhecimentos em marketing, através de webinars, vídeos, artigos, newsletters e publicações nas redes sociais.