Mariana Lima na gestão de marketing do British Council
Licenciada em gestão pela Puc-Rio, Mariana Lima (na foto) tem um mestrado em gestão de negócios da IBMEC e um mestrado em gestão em marketing do IPAM, e experiência em empresas como Microsoft, Accenture, Axians Portugal e Thoughtworks
Meios & Publicidade
Madalena Pereira é a nova diretora de marketing da JLL
Vasco Reina assume direção sénior de vendas da Noesis
Telma Hasse de Oliveira é a nova diretora-geral da Retail Mind
Patrícia Durão reforça departamento de marketing da Worx
Natacha Costa assume direção-geral da Redken em Espanha e Portugal
McDonald’s e Publicis fazem cortes na diversidade. Costco contraria tendência
Ana Neves reforça equipa da Inventa
Adrian Orbea é o novo presidente da Henkel Ibérica
Mafalda Sttau Monteiro assume direção de marketing da Nespresso
Maria Félix da Costa é a nova diretora de operações da Jelly
Mariana Lima é a nova gestora de marketing do British Council em Portugal, ficando responsável por apoiar o desenvolvimento e a implementação da estratégia e planos de marketing da unidade de ensino (cursos de inglês para crianças, jovens e adultos) da organização internacional do Reino Unido dedicada às relações culturais, oportunidades educativas e língua inglesa.
“O inglês está presente na minha vida desde muito cedo e é nítido o poder e transformação que o idioma trouxe para a minha vida pessoal e profissional. É com muito orgulho que assumo a responsabilidade de apoiar o British Council a chegar a mais pessoas, desenvolver relações duradouras e poder fazer parte da transformação na vida de cada vez mais alunos e parceiros”, refere Mariana Lima, citada em comunicado de imprensa.
Licenciada em gestão pela Puc-Rio, Mariana Lima tem um mestrado em gestão de negócios pela IBMEC e um mestrado em gestão em marketing pelo IPAM. Com cerca de 18 anos de experiência na área do marketing, tem experiência em indústrias como retalho, consultoria e comunicação. Nos últimos anos lidera projetos na Microsoft, Accenture, Axians Portugal e Thoughtworks.
Em 2024, inicia o projeto Virtual Coffee, com o intuito de partilhar conhecimentos em marketing, através de webinars, vídeos, artigos, newsletters e publicações nas redes sociais.