MediaMonitor: Investimento em Abril sobe 8%
Em Abril o investimento subiu 8% face a igual mês do ano passado, fixando-se nos 416,7 milhões de euros. Segundo os dados MediaMonitor (referente a preços de tabela), na comparação homóloga, apenas o meio imprensa caiu ligeiramente (-0,42%), para os 59,9 milhões de euros, tendo todos os restantes media registado crescimentos.
Ana Marcela
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
Em Abril o investimento subiu 8% face a igual mês do ano passado, fixando-se nos 416,7 milhões de euros. Segundo os dados MediaMonitor (referente a preços de tabela), na comparação homóloga, apenas o meio imprensa caiu ligeiramente (-0,42%), para os 59,9 milhões de euros, tendo todos os restantes media registado crescimentos. Em termos percentuais destaque positivo para o cinema que melhora 109,6% o seu bolo de investimento, para os 2,8 milhões. Outdoor melhora em 7,3% o seu desempenho, para os 91,8 milhões de euros, seguido de rádio (+6,6%, para pouco mais de 19 milhões) e de televisão. Este último medium aumenta 9,5% face a Abril do ano passado, para os 310,7 milhões, o seu volume de investimento.
No acumulado do ano, também a imprensa é o único meio a assinalar um decréscimo na comparação homóloga, caindo nos quatro primeiros meses do ano 3,22%, para um bolo de investimento total de 210,3 milhões de euros. Todos os suportes melhoram o seu desempenho em relação a igual período do ano passado, com destaque para a subida percentual de 28,14% do cinema (7,6 milhões de euros). Rádio aumenta em 16,33 o seu investimento, fixando-se nos 68,5 milhões de euros, seguido do outdoor que sobe 10,19%, para os 91,8 milhões de euros. Em televisão o crescimento é de 8,26% no acumulado do ano, para um bolo total de 1.204.580 euros. Os crescimentos levam a um crescimento total de Janeiro a Abril de 7,1%, para os 1.583.193 euros.