Troféu da Liga das Nações da UEFA tem assinatura da Y&R Branding
Após ter sido responsável pelo projecto de branding da nova competição de selecções da UEFA, o escritório português da Young & Rubicam Branding assina também o design do troféu da Liga das Nações.

Pedro Durães
Millennium bcp estreia-se no TikTok com a VML
Louis Vuitton junta-se ao portefólio da Global
Audiências semanais: Consumo de TV aumenta com o Carnaval
O que pode ler na edição 976 do M&P
M&P 976: Tiago Flores (Xiaomi) + A reinvenção da Fórmula 1 + Novo paradigma nas redes sociais
Accenture aposta em modelo preditivo com dados sintéticos
Bain e WPP ponderam separar e vender Kantar Worldpanel por €5,9 mil milhões
Cândido Costa promove coleções masculinas da Salsa Jeans
GRiT Communication & Political Risk e The Bench estabelecem parceria estratégica
WPP reforça na IA ao investir na Stability AI
Após ter sido responsável pelo projecto de branding da nova competição de selecções da UEFA, o escritório português da Young & Rubicam Branding assina também o design do troféu da Liga das Nações. Apresentado por Aleksander Čeferin, presidente da UEFA, no início da cerimónia do sorteio da fase de grupos da edição de 2018/2019 da Liga das Nações, em Lausanne, Suíça, o troféu que será erguido pelo primeiro vencedor da competição será o primeiro na história da UEFA inspirado no logótipo da prova.
“A nossa primeira intenção era que as pessoas percebessem o que representa erguer este troféu. É aquilo que há de maior numa nação, o erguer da sua bandeira. E quando virmos este troféu ser erguido, estamos a ver a bandeira de todas as nações a ser levantada, como o ponto mais alto da vitória deste torneio”, explica Hélder Pombinho, director criativo da Y&R Branding. Pedro Gonzalez, managing director da agência, acrescenta que “como agência de branding acreditamos que todos os materiais de marca devem contribuir para reforçar a sua identidade. Este troféu é o expoente máximo desse propósito, e estamos muito orgulhosos do resultado final”.