Acabou a referência ao Totta. Agora é Banco Santander Portugal
O Banco Santander Totta vai passar a designar-se Banco Santander Portugal. O logótipo (chama) e a cor vermelha, mantêm-se. “O banco em Portugal assumirá progressivamente esta nova imagem e a […]
Rui Oliveira Marques
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
O Banco Santander Totta vai passar a designar-se Banco Santander Portugal. O logótipo (chama) e a cor vermelha, mantêm-se. “O banco em Portugal assumirá progressivamente esta nova imagem e a prazo prevê-se que o Banco Santander Totta evoluirá para Banco Santander Portugal, sublinhando a afirmação da portugalidade da instituição”, afirma o presidente da Comissão Executiva do banco, António Vieira Monteiro, em comunicado.
A renovação da marca será gradual, ao longo dos próximos meses, envolvendo os suportes digital, produtos, campanhas e balcões. A nova imagem do Santander em Portugal insere-se na renovação da marca global do banco “para uma imagem mais moderna e melhor adaptada aos canais digitais e que representa melhor a nova cultura corporativa do grupo e a sua estratégia de evoluir para uma plataforma digital de serviços financeiros”.