Conta de meios da Puma entra na Arena a partir de Janeiro
Na sequência de um processo internacional de consulta ao mercado, a conta de meios da Puma no mercado português será assumida por alinhamento pela Arena Media.
Pedro Durães
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Na sequência de um processo internacional de consulta ao mercado, a conta de meios da Puma no mercado português será assumida por alinhamento pela Arena Media. A agência do grupo Havas estará responsável pelo planeamento e compra de espaço publicitário da marca alemã de vestuário e equipamento desportivo a partir do próximo mês de Janeiro, no seguimento de um alinhamento internacional que abrange mais de 100 mercados. “A revisão faz parte da estratégia da marca que visa transformar a abordagem ao marketing de consumo e aprofundar o legado de uma das marcas líderes mundiais de moda desportiva”, justifica a marca.
Nas palavras de Rodrigo Albuquerque, director executivo da Arena Media, “a Puma é uma marca dinâmica e desafiante, bem conhecida em todo o mundo, e com planos ambiciosos de crescimento, tendo considerado que as nossas soluções de tecnologia e as oportunidades de conteúdo inovadoras constituem factores-chave para alcançar os resultados pretendidos”.