SIC segura primeiro lugar apesar de liderança menos expressiva de Cristina
Ao terceiro dia de emissão, O Programa da Cristina continua a liderar destacado nas manhãs, embora com números de audiência menos expressivos comparativamente com os primeiros dois dias.
Pedro Durães
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Ao terceiro dia de emissão, O Programa da Cristina continua a liderar destacado nas manhãs, embora com números de audiência menos expressivos comparativamente com os primeiros dois dias. Cristina Ferreira, que teve como convidado o pivot da SIC Rodrigo Guedes de Carvalho, alcançou esta quarta-feira um rating de 4,6% e um share de audiência de 35,1% após dois dias acima da fasquia dos 40%. Números que garantiram, mesmo assim, uma larga distância face à concorrência já que Você na TV!, emitido pela TVI, ficou pelos 2,8% de rating e 21,1% de share de audiência. A estação de Queluz teve novamente o programa mais visto do dia na televisão portuguesa já que o mesmo voltou a ser a novela Valor da Vida, com 11% de rating e um share de 23,2% entre os espectadores do prime time.
Ainda assim, pelo terceiro dia consecutivo, a SIC volta a encerrar o total dia na liderança, apesar de a mesma ter sido reduzida para apenas meio ponto percentual. O canal do grupo Impresa fixou um share médio de audiência de 19,5% esta quarta-feira, segurando a primeira posição face à estação de Queluz, que registou um share de 19%. Com 12,8%, a RTP1 continua a ser o terceiro canal, enquanto no cabo a liderança voltou a ficar nas mãos da CMTV, com 3,3%, à frente do canal Globo (3,2%) e dos canais Disney e SIC Notícias (ambos com 2,2%).