Licor Beirão tem camisolas e meias para este Natal
“De um mau gosto propositado e bem característico desta época”. São assim as camisolas Licor Beirão que estarão à venda na sua loja online, numa colecção que inclui ainda um par de meias com as cores da marca.
Pedro Durães
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
“De um mau gosto propositado e bem característico desta época”. São assim as camisolas Licor Beirão que estarão à venda na sua loja online, numa colecção que inclui ainda um par de meias com as cores da marca. “Quem nunca forçou um sorriso ao receber meias e camisolas de gosto duvidoso, no Natal?” é a questão que dá o mote a uma acção integrada na campanha do Licor Beirão para esta quadra natalícia, cuja criatividade esteve a cargo da Coming Soon. O objectivo, explica a marca, é “transformar esses instantes em momentos de boa disposição”.
“Esta camisola não é feia, tu é que és. Cala-te e traz-me um Beirão” é a frase presente nas camisolas, que terão uma “edição altamente limitada”. “Traz Beirão” é a regra também presente nas meias, cuja planta dos pés apresenta a frase “Se estás a ler isto, traz-me um Beirão”. “O lançamento destas duas peças de vestuário bem ‘kitsch’”, descreve a marca, integra uma campanha que “confirmou o seu fulgor com a participação de diversas personalidades bem conhecidas dos portugueses, como o Nilton, Pedro Fernandes, Raminhos, Maria Botelho Moniz, entre muitos outros, que recentemente apresentaram as suas próprias ‘regras’ nas redes sociais”.