Nova marca de haircare da Procter & Gamble chega ao mercado português
Bear Fruits, marca de haircare da Procter & Gamble comercializada em vários países europeus, está agora disponível no mercado nacional.
Pedro Durães
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Bear Fruits, marca de haircare da Procter & Gamble comercializada em vários países europeus, está agora disponível no mercado nacional. Auchan, Continente e Pingo Doce são as insígnias cujas lojas estão a comercializar a gama de produtos da marca de máscaras capilares frutíferas que aposta em “ingredientes totalmente naturais, cruelty-free, sem sulfatos e sem pesticidas”. O packaging é caracterizado pela inclusão de “toucas excêntricas e divertidas, criadas para trazer os melhores tratamentos de hidratação profunda e garantir resultados capilares”. As toucas são também reutilizáveis.
“Tirar aquele tempo para nos mimarmos, denominado de ‘me time’, é algo cada vez mais frequente e tornou-se mesmo numa necessidade de maior valor neste último ano. Bear Fruits chegou de forma disruptiva para tornar estes momentos de cuidado pessoal mais divertidos, ao mesmo tempo que consegue melhorar o estado de espírito das pessoas”, explica Carolina Jesus, brand manager da marca em Portugal. O posicionamento da marca, refere, assenta na ideia de que esta “não é só mais uma marca de cabelo, é a única marca que te deixa rir e divertir enquanto o teu cabelo fica nutrido”.