Principais festivais de música só regressam em 2022
O Meo Sudoeste, na Zambujeira do Mar, foi o último grande festival a adiar a sua realização para 2022, devido à pandemia. As novas datas para o evento são de […]
Meios & Publicidade
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
O Meo Sudoeste, na Zambujeira do Mar, foi o último grande festival a adiar a sua realização para 2022, devido à pandemia. As novas datas para o evento são de 2 a 6 de Agosto de 2022.
“Esta é uma decisão extraordinariamente difícil. Trabalhámos, ao longo dos últimos meses, em conjunto com as autoridades de saúde e os representantes do sector, em medidas que pudessem permitir o regresso dos festivais de Verão em segurança. No entanto, não sendo ainda conhecidas as regras para a realização de grandes eventos, nem a resposta ao plano de contingência que elaborámos em colaboração com a Cruz Vermelha Portuguesa, e estando apenas a um mês das datas previstas, e face ao tempo necessário para a preparação e montagens, torna-se inviável a realização do festival este ano”, refere a promotora Música no Coração, em comunicado. A organização do festival assegura ter aguardado “até ao limite do possível”, tendo consciência do impacto do adiamento nas vidas dos artistas e profissionais envolvidos, dos patrocinadores e parceiros, da economia local e do público.
EDP CoolJazz, NOS Alive, Rock in Rio Lisboa, Super Bock Super Rock, NOS Primavera Sound, Sumol Summer Fest, EDP Vilar de Mouros e Vodafone Paredes de Coura estão entre os festivais que já tinham anunciado o cancelamento da edição de 2021.
Como vão funcionar os primeiros grandes eventos-teste em Portugal