Jorge Fonseca: “Qual o estatuto que preciso mais para ser representado pela Adidas ou pela Puma?”
O judoca português Jorge Fonseca conquistou esta quinta-feira a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Em entrevista à RTP, Jorge Fonseca não deixou passar ao lado a ausência […]
Rui Oliveira Marques
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
O judoca português Jorge Fonseca conquistou esta quinta-feira a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Em entrevista à RTP, Jorge Fonseca não deixou passar ao lado a ausência das principais marcas de desporto enquanto patrocinadoras do atleta.
“Vou dedicar esta medalha à Adidas e à Puma porque disseram que eu não tinha capacidade para ser representante. Dedico esta medalha aos dirigentes da Puma e da Adidas já mostrei que sou bicampeão do mundo e terceiro nos Jogos Olímpicos. Qual o estatuto que preciso mais para ser representado pela Adidas ou pela Puma?”, questionou. Na mesma entrevista, Jorge Fonseca destacou que quer “ser o melhor de todos os tempos no desporto nacional”. “Sou bicampeão do mundo. O meu lugar é no ouro. Eu trabalho para o ouro todos os dias. Não trabalho para o bronze”, disse a propósito da primeira medalha conquistada por Portugal nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Nascido em São Tomé e Príncipe em 1992, Jorge Fonseca chegou a Portugal com 11 anos. Começou a praticar judo numa escola na Damaia, sendo hoje atleta do Sporting Clube de Portugal.