Grom aposta na ilustração para contar história da marca
O artista plástico Pedro Sousa Pereira assina um conjunto de ilustrações que contam a história da Grom e que pautarão a comunicação da marca de gelados artesanais italianos do grupo Unilever no mercado português.
Pedro Durães
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
O artista plástico Pedro Sousa Pereira assina um conjunto de ilustrações que contam a história da Grom e que pautarão a comunicação da marca de gelados artesanais italianos do grupo Unilever no mercado português. “Viagem pelo autêntico” é o conceito criado pela agência portuguesa Saint Pirate que dá o mote para a parceria entre a marca e o artista plástico, resultando numa “colecção de ilustrações que contam a história da marca, a magia dos seus ingredientes, a origem em Turim e a influência dos criadores Federico Grom e Guido Martinetti”.
As peças criadas, que reflectem igualmente a presença da marca em pontos de venda de Norte a Sul do país, marcarão presença nas acções de comunicação da Grom em território nacional, desde a activação digital à produção de merchandising e material promocional, incluindo uma colecção de sacos com as ilustrações criadas pelo pintor oferecidos em todas as compras de take-away na loja do Chiado ou via UberEats durante o mês de Setembro, bem como em qualquer compra feita através da UberEats, Glovo e Bolt nas lojas do Porto, Odivelas, Alvalade, Algés e Carcavelos numa outra data ainda a definir.