JCDecaux Portugal tem quatro reforços
A JCDecaux Portugal fecha o ano com um reforço da equipa. Andreia Paulo, diretora de marketing e comunicação, Hugo Protázio, diretor de recursos humanos, Pedro Batista, diretor de agências e grandes […]
Sandra Xavier
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A JCDecaux Portugal fecha o ano com um reforço da equipa. Andreia Paulo, diretora de marketing e comunicação, Hugo Protázio, diretor de recursos humanos, Pedro Batista, diretor de agências e grandes contas, e Jonathan Monce, diretor de operações, são os novos elementos que entram na empresa “com o objetivo de continuar a responder da melhor forma aos desafios do mercado out-of-home, a elevar a comunicação das marcas e a dotar as cidades de soluções mais sustentáveis, inovadoras e tecnológicas”.
Andreia Paulo acompanhou os primeiros passos da publicidade digital no Portal SAPO, Portugal Telecom, onde passou pelas áreas comercial e de marketing. Em 2016, integrou a equipa do Público, enquanto head of digital.
Hugo Protázio começou o seu percurso profissional em 2003 na Pioneer. Depois de 13 anos no grupo Auchan, passou ainda pela Vorwerk e L’Oréal.
Pedro Batista, com mais de 20 anos de experiência em agências de meios, tem um longo percurso na gestão de equipas multidisciplinares nas áreas da publicidade, media e comunicação. Foi managing diretor da agência UM em Portugal, tendo feito parte do board executivo do grupo MediaBrands.
Jonathan Monce conta com uma experiência de 13 anos nas áreas técnicas e operacionais em diversas empresas internacionais de referência na área de engenharia. Após sete anos a trabalhar na sede do grupo JCDecaux, onde assumiu diferentes cargos e responsabilidades, vai agora liderar a direção técnica e de operações da JCDecaux Portugal.
Philippe Infante, diretor-geral da empresa de publicidade exterior, afirma que “o reforço da equipa da JCDecaux Portugal está em linha com um dos principais objetivos do grupo JCDecaux: trabalhar diariamente para promover experiências únicas e serviços inovadores de elevada qualidade para os municípios, para as marcas e para os cidadãos. Ao reforçarmos as áreas de marketing e vendas, bem como o departamento de operações e de recursos humanos, queremos continuar a inovar e a definir tendências no processo de transformação digital do mercado OOH, já em curso e que irá valorizar o meio, as marcas e as cidades. Estou certo de que todos os colaboradores são fundamentais para o caminho da JCDecaux em Portugal, pela energia, profissionalismo, paixão e compromisso que demonstram todos os dias”.