Gustavo Abreu assume direção de marketing B2B global da Stannah
“Estamos num momento estratégico e cheio de oportunidades para a Stannah. O meu foco será impulsionar a marca nestes 36 mercados, sempre alinhado com os valores que fazem da empresa uma líder no setor”, refere Gustavo Abreu (na foto)
Meios & Publicidade
Francisco Ferreira Lima é o novo CEO da MaxFinance Portugal
Teresa Calado assume desenvolvimento de novos negócios do Publicis Groupe
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Campanhas omnicanal adaptadas às jornadas de consumo de media são mais eficazes
Lisbon Digital School ensina a criar agência de marketing digital (com vídeo)
Campanha de Natal da Missão Continente angaria €1,5 milhões
Há novas marcas com o certificado de mandado real
Gustavo Abreu é o novo diretor de marketing B2B global da Stannah, empresa que comercializa elevadores, elevadores de escadas e scooters de mobilidade. Na nova função, o ‘marketer’, que já liderava os mercados internacionais da marca em 32 países, incluindo México e Austrália, passa também a gerir os distribuidores da marca nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Irlanda.
“Acredito que estamos num momento estratégico e cheio de oportunidades para a Stannah. O meu foco será impulsionar a marca nestes 36 mercados, sempre alinhado com os valores que fazem da empresa uma líder no setor”, explica o novo responsável pela gestão de marketing dos distribuidores a nível mundial, citado em comunicado de imprensa.
Licenciado em gestão de marketing pela Universidade da Maia e mestre em ‘business economics’ pela Católica Porto Business School, Gustavo Abreu vai desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas às necessidades dos distribuidores da marca nas geografias sob sua gestão, procurando maximizar o potencial de vendas e consolidar a notoriedade da empresa.
Gustavo Abreu, que entra para a Stannah em 2021, inicia a carreira profissional com um estágio na Sonae Sierra em 2013. Entre 2014 e 2021, integra a equipa da Fruut Snacks, onde desempenha funções nas áreas de vendas e de marketing, inicialmente em Portugal e, depois, a nível global.