Lília Ana Águas é a nova diretora executiva da ERC
Licenciada em direito, Lília Ana Águas (na foto) exerceu advocacia na área do direito administrativo durante vários anos e foi deputada à Assembleia da República na XIII legislatura. Até agora, a profissional exercia as funções de vereadora da Câmara de Oliveira do Bairro, eleita pelo CDS-PP
Meios & Publicidade
Imprensa em Portugal perde 124 mil leitores em 2024
Notícias Ilimitadas não pagou aos comerciais as comissões de novembro
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Plano de reestruturação da TiN propõe renegociar dívidas e suspender títulos
Meios&Publicidade conquista prémio Escolha do Consumidor 2025
Revista A Magazine homenageia Corina Freire em edição dedicada a Lisboa
Cartoonista demite-se por Washington Post recusar publicação de ‘cartoon’ de Jeff Bezos
Trabalhadores da TiN querem reunir com credores para discutir propostas de venda
O Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), após seleção realizada por concurso público, delibera por unanimidade nomear Lília Ana da Cruz Oliveira Martins Águas para o exercício das funções de diretora executiva da ERC, em regime de comissão de serviço, com início a partir de 6 de janeiro.
A direção executiva é o órgão responsável pela direção de serviços e gestão da ERC, constituído, por inerência de funções, pela presidente e vice-presidente do Conselho Regulador, e pelo diretor executivo, nomeado por deliberação do Conselho Regulador.
Licenciada em direito, Lília Ana Águas exerceu advocacia na área do direito administrativo durante vários anos e foi deputada à Assembleia da República na XIII legislatura. Até agora, a profissional exercia as funções de vereadora da Câmara de Oliveira do Bairro, eleita pelo CDS-PP, onde era responsável pelas áreas da cultura, comunicação, educação, saúde, coesão social e ação social.
A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro informa, em comunicado de imprensa, que Lília Ana Águas deixa o cargo de vereadora no Município de Oliveira do Bairro, no distrito de Aveiro, a partir de 5 de janeiro.