SayU Consulting expande-se para Angola
“A nossa atenção vai recair sobre conceitos inovadores e táticas de comunicação que promovam verdadeiras transformações”, explica Marta Gonçalves, CEO da SayU Consulting (na foto, à dir.), que trabalha em parceria com a Once Upon a Brand, liderada por Jorge Amieira (à esq.)
Meios & Publicidade
ITV faz parceria com YouTube para maximizar alcance
Digital Inside expande-se para Brasil e Espanha
Desafio Global produz evento europeu da Toyota (com vídeo)
TVI e Nos estreiam transmissão em 5G Stand Alone na Corrida de São Silvestre
Nvidia lança IA que gera sons nunca ouvidos (com vídeo)
Threads faz ativação de marca no Cristo Redentor (com vídeo)
Os criadores de conteúdos digitais que marcam 2024
Audiências semanais: consumo global atinge o valor mais alto do ano
A SayU Consulting está a internacionalizar o negócio com a expansão para Angola, onde a consultora de marketing de comunicação especializada em mercados globais tem uma parceria com a Once Upon a Brand, para o desenho de uma solução integrada que funde criatividade com estratégia. A seguradora Nossa Seguros e o Banco Angolano de Investimentos (BAI) são dois dos clientes que está a trabalhar.
“Em Angola, a nossa atenção vai recair sobre conceitos inovadores e táticas de comunicação que promovam verdadeiras transformações. Com foco nos públicos, abrangemos desde a perceção cultural até a escuta ativa das suas necessidades. Criamos conteúdos cativantes que se disseminam pela totalidade de canais e plataformas, assegurando uma sólida sinergia entre as estratégias propostas”, explica Marta Gonçalves, CEO da SayU Consulting, citada em comunicado de imprensa.
Além de elevar os padrões do negócio de gestão de marca, a parceria pretende explorar o potencial das relações públicas em Angola, procurando aumentar a notoriedade e a reputação das marcas, através de estratégias de comunicação que também valorizem as redes sociais, o mapeamento de ‘stakeholders’, a gestão de risco e de crise, a sustentabilidade e os assuntos públicos.
“A formação e o desenvolvimento do potencial das equipas locais permitem a criação de estratégias alinhadas com as realidades do país, entregando valor e impacto real, com projetos transformadores que garantem soluções que se conectam com o mercado e com as pessoas”, refere Jorge Amieira, sócio-gerente da Once Upon a Brand, fundada em 2008, um ano antes da SayU Consulting, que comemorou 15 anos em 2024.