Mapfre pediu às avós para virem trabalhar e dar novo impulso ao combate à solidão e abandono animal
Na sequência da campanha que protagonizaram, as avós do projeto A Avó Veio Trabalhar criaram peças exclusivas para a ação que a Mapfre tem a decorrer, até ao fim desde […]
Sandra Xavier
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Na sequência da campanha que protagonizaram, as avós do projeto A Avó Veio Trabalhar criaram peças exclusivas para a ação que a Mapfre tem a decorrer, até ao fim desde mês, de combate à solidão e abandono animal.
A seguradora desafiou-as a bordar tote bags com fotos dos animais que estão para adoção na União Zoófila. Com técnicas diferentes e feitos à mão, “os sacos com a impressão de cães e gatos ganharam adornos e focinhos coloridos e, até mesmo, uma outra magia”, segundo a companhia de seguros.
Com o objetivo de alertar para a solidão e para o abandono animal, a empresa lançou a campanha Seguro de Companhia, que propõe unir quem se sente só aos animais disponíveis para adoção na União Zoófila. Para isso, a Mapfre uniu-se à União Zoófila, que conta com mais de 340 animais abandonados há mais de dois anos, e ao projeto “A Avó Veio Trabalhar”, um hub criativo de trabalhos manuais e experiências culturais desenvolvidos por “avós”
Agora, as peças serão utilizadas para amplificar a campanha através de parceiros das instituições envolvidas e de influenciadores digitais, todos apoiantes da causa animal. No entanto, qualquer pessoa poderá ter um saco igual ou personalizado pelas Avós, bastando entrar em contacto através do site d’A Avó Veio Trabalhar. Os valores da venda revertem na totalidade para o desenvolvimento e continuidade do projeto.