Wellow Group passa a Wellow Network com desenvolvimento estratégico da Ivity
“Redesenhar a identidade da empresa foi muito mais do que criar uma nova identidade visual. Foi revisitar a essência de um ecossistema que sempre se destacou pela empatia, confiança e respeito”, salienta Diana Carvalhido, sócia e diretora criativa da Ivity Brand Corp

Meios & Publicidade
OpenAI e Perplexity estreiam-se no Super Bowl. Google promove IA nos pequenos negócios
O que pode ler na edição 974 do M&P
Luís Mendonça reeleito presidente da Associação Portuguesa de Radiodifusão
Leonardo Rodríguez e Eduardo Cometi entram na Lola Normajean
Vera Braga reforça realizadores da Bro Cinema
M&P 974: Entrevista a Duarte Durão (Nossa) + Super Bowl bate recordes + João Ribeiro (SaTG)
Omnicom cresce 6,8%, mas falha expetativas e perde terreno na Europa
Há uma nova produtora nacional de filmes e publicidade
Catarina Barata é a nova gestora de marca da MediaMarkt
Blue Travel volta às bancas. 24 Horas e O Independente preparam regresso
O Wellow Group, que gere negócios em várias áreas, é agora Wellow Network. O ‘rebranding’ do grupo empresarial que detém a Talenter, a Header, a Knower, a Futurcabo, a Exato Seguros, a Berkshire Hathaway HomeServices Atlantic Portugal e a Intemporal, é pensado e desenvolvido pela Ivity Brand Corp, agência criativa que concebeu o logótipo da nova marca.
“Redesenhar a identidade da Wellow, ao celebrar 25 anos, foi muito mais do que criar uma nova identidade visual. Foi revisitar a essência de um ecossistema que sempre se destacou pela empatia, confiança e respeito. Desde o início, a Wellow cresceu valorizando o capital humano, criando vínculos emocionais e abrindo-se a novas ideias, marcas e desafios”, explica Diana Carvalhido, sócia e diretora criativa da Ivity Brand Corp, citada em comunicado de imprensa.
A mudança, justificada pela necessidade de reinvenção do perfil da marca após a integração da Wellow Capital e Wellow Internacional, ocorre numa altura em que o grupo empresarial anuncia uma faturação de cerca de €125 milhões, em 2024, numa operação que a nível nacional conta com cerca de 900 clientes e uma rede de 5.500 colaboradores ativos.
“O crescimento que temos assistido é ímpar face às nossas próprias expetativas. A morfologia atual do mercado nacional e internacional permitiu-nos abrir horizontes face às necessidades de negócio e, por isso, esta nova marca nasce da nossa perspetiva de crescimento da própria identidade da empresa”, sublinha César Santos, fundador e presidente da Wellow Network, citado no documento.
A estratégia de modernização e reposicionamento do grupo pretende demonstrar que o universo empresarial da Wellow Network permite que cada marca tenha o seu habitat, ainda que todas façam parte do mesmo ecossistema empresarial.
“A nova marca resulta de um rigoroso processo de auditoria, desenvolvimento conceptual e criativo e que resultou em mais do que uma nova identidade visual, resultou num compromisso com a evolução, inovação e com todos aqueles que fazem parte desta rede”, esclarece Tatiana Vale, diretora de marketing da Wellow Network, citada no comunicado.