DreamMedia inicia comercialização de publicidade em autocarros da Carris Metropolitana
Com cerca de 3500 faces publicitárias, posicionadas nas laterais e nas retaguardas de autocarros, as campanhas da rede Move impactam cada pessoa entre seis a oito vezes por dia, de acordo com a empresa de publicidade exterior
Meios & Publicidade
DreamMedia reforça direção com três novas contratações
MOP acrescenta 56 posições de grande formato digital no país (com vídeo)
ACP, JC Decaux, MOP e CML acordam redução de painéis digitais de grande formato
M&P ganha Prémio Cinco Estrelas 2025
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
Tolerância à publicidade no ‘streaming’ está a aumentar
O que pode ler na edição 972 do M&P
Ricardo Costa: “A liderança não é uma obsessão para a SIC”
PT50 é o novo jornal para profissionais do sistema financeiro
Há otimismo na comunicação social, apesar dos desafios políticos e tecnológicos
A DreamMedia está a iniciar a comercialização da rede Move, que resulta da concessão em exclusivo da publicidade em cerca de 1600 autocarros da Carris Metropolitana, que a empresa considera ser “a maior frota de autocarros do país para comunicação publicitária na Área Metropolitana de Lisboa”.
Segundo a DreamMedia, a rede atinge 2,8 milhões de habitantes na região, com uma audiência de cerca de 174 milhões de passageiros por ano, distribuídos por 7 milhões de viagens. “Com a ativação da rede Move, a DreamMedia reforça o portefólio ao adicionar um novo formato à família de produtos, expandindo as possibilidades de publicidade exterior disponíveis para as marcas. Esta concessão alia inovação e sustentabilidade, oferecendo uma plataforma única para campanhas impactantes que acompanham o consumidor em todos os pontos de contacto do seu dia a dia”, declara Ricardo Bastos, CEO da DreamMedia, em comunicado de imprensa.
A rede Move cobre os 18 municípios da área metropolitana de Lisboa, abrangendo 118 freguesias e “assegurando visibilidade estratégica em zonas densamente povoadas, zonas residenciais e principais eixos viários”, refere a DreamMedia. Com cerca de 3500 faces publicitárias, posicionadas nas laterais e nas retaguardas de autocarros, as campanhas impactam cada pessoa entre seis a oito vezes por dia, de acordo com a empresa de publicidade exterior.
“Esta novidade representa também uma oportunidade para explorar campanhas multiformato, integrando diferentes meios de forma estratégica e eficaz. Estamos comprometidos em continuar a oferecer soluções de comunicação que combinem criatividade, flexibilidade e impacto, ajudando as marcas a alcançar resultados cada vez mais relevantes”, acrescenta Ricardo Bastos.