DreamMedia inicia comercialização de publicidade em autocarros da Carris Metropolitana
Com cerca de 3500 faces publicitárias, posicionadas nas laterais e nas retaguardas de autocarros, as campanhas da rede Move impactam cada pessoa entre seis a oito vezes por dia, de acordo com a empresa de publicidade exterior

Meios & Publicidade
GBT Clinic by Hugo Madeira dá cor a pontos icónicos de Lisboa
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
A DreamMedia está a iniciar a comercialização da rede Move, que resulta da concessão em exclusivo da publicidade em cerca de 1600 autocarros da Carris Metropolitana, que a empresa considera ser “a maior frota de autocarros do país para comunicação publicitária na Área Metropolitana de Lisboa”.
Segundo a DreamMedia, a rede atinge 2,8 milhões de habitantes na região, com uma audiência de cerca de 174 milhões de passageiros por ano, distribuídos por 7 milhões de viagens. “Com a ativação da rede Move, a DreamMedia reforça o portefólio ao adicionar um novo formato à família de produtos, expandindo as possibilidades de publicidade exterior disponíveis para as marcas. Esta concessão alia inovação e sustentabilidade, oferecendo uma plataforma única para campanhas impactantes que acompanham o consumidor em todos os pontos de contacto do seu dia a dia”, declara Ricardo Bastos, CEO da DreamMedia, em comunicado de imprensa.
A rede Move cobre os 18 municípios da área metropolitana de Lisboa, abrangendo 118 freguesias e “assegurando visibilidade estratégica em zonas densamente povoadas, zonas residenciais e principais eixos viários”, refere a DreamMedia. Com cerca de 3500 faces publicitárias, posicionadas nas laterais e nas retaguardas de autocarros, as campanhas impactam cada pessoa entre seis a oito vezes por dia, de acordo com a empresa de publicidade exterior.
“Esta novidade representa também uma oportunidade para explorar campanhas multiformato, integrando diferentes meios de forma estratégica e eficaz. Estamos comprometidos em continuar a oferecer soluções de comunicação que combinem criatividade, flexibilidade e impacto, ajudando as marcas a alcançar resultados cada vez mais relevantes”, acrescenta Ricardo Bastos.