LLYC Venturing associa-se à Keybe.ai para aumentar oferta de IA
“Estamos a marcar um antes e um depois no mundo da inteligência artificial aplicada ao marketing e à comunicação”, explica Daniel Agudelo, CEO da Keybe.ai, que desenvolveu a Biky (na foto), assistente das equipas comerciais das marcas

Meios & Publicidade
Dillaz é o novo embaixador da marca G-Shock
Miguel Castro Freitas é o novo diretor criativo da Mugler
Campanha de Bad Bunny para Calvin Klein com impacto mediático de 8,4 milhões de dólares
‘Extremamente Desagradável’ chega aos 50 milhões de ‘streams’ no Spotify
Ljubomir Stanisic protagoniza campanha dos Martians para Bacana Play
BBDO assina nova campanha do Amoreiras
Felix apoia digressão europeia do cantor Robbie Williams
Google e Amazon sob pressão por veicularem publicidade em sites com conteúdos ilegais
SETOF reforça posicionamento no setor dos eventos
Conheça os cinco fatores de sucesso no marketing em 2025
A LLYC, através da empresa de ‘corporate venture’ LLYC Venturing, estabeleceu uma parceria estratégica com a Keybe.ai, startup colombiana que desenvolveu a Biky, uma plataforma integral de vendas e marketing desenvolvida por inteligência artificial (IA) que pretende fortalecer a forma
como as marcas se relacionam com seus públicos-alvo.
O acordo permite à LLYC integrar uma solução inovadora que otimiza a eficiência das equipas comerciais dos seus clientes, aumenta as taxas de conversão e proporciona experiências personalizadas para diferenciar os seus resultados comerciais.
“Ao combinar estas ferramentas com a oferta global sólida da LLYC em marketing e ‘corporate affairs’, oferecemos uma solução integral ‘end-to-end’, que otimiza cada etapa do ciclo de vida do cliente. Desde a elaboração de estratégias até à sua implementação, esta parceria garante uma abordagem eficiente e personalizada, que não só transforma a forma como as marcas interagem com os seus públicos-alvo, como também assegura resultados tangíveis em termos de crescimento e fidelização”, esclarece Ibo Sanz, diretor-geral da LLYC Venturing, citado em comunicado de imprensa.
A principal ferramenta da Keybe.ai é a Biky, uma assistente de vendas que auxilia as equipas comerciais das marcas, com uma precisão na informação superior a 99% e um aumento de até três vezes nas taxas de conversão e crescimento. Com a capacidade de falar e interpretar mais de 180 idiomas, a ferramenta integra um chat inteligente que centraliza as interações com clientes de vários canais num único local, facilitando um atendimento omnicanal e personalizado.
A Biky incorpora uma uma plataforma de customização de informação, que centraliza os dados dos clientes, permitindo segmentações precisas para campanhas de marketing. A integração permite gerir conteúdos, com processos mais simples e fluidos que utilizam a linguagem natural, reforçando a experiência do cliente com a marca. Os resultados traduzem-se num aumento do ‘engagement’, maiores taxas de conversão e um impacto direto nas vendas.
“Estamos a marcar um antes e um depois no mundo da IA aplicada ao marketing e à comunicação. Associamo-nos à LLYC, que partilha a nossa curiosidade em descobrir novas possibilidades, com o objetivo de transformar a forma como as marcas se ligam às pessoas. Esta parceria não é apenas uma união de capacidades, é um compromisso para libertar o verdadeiro potencial de milhares de pessoas que vão utilizar o que iremos construir”, afiança Daniel Agudelo, CEO da Keybe.ai, citado no documento.