LLYC Venturing associa-se à Keybe.ai para aumentar oferta de IA
“Estamos a marcar um antes e um depois no mundo da inteligência artificial aplicada ao marketing e à comunicação”, explica Daniel Agudelo, CEO da Keybe.ai, que desenvolveu a Biky (na foto), assistente das equipas comerciais das marcas
Meios & Publicidade
“IA na construção de marca é dos aspetos mais importantes para o turismo”
AMD organiza webinar sobre impacto da IA no marketing
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
Vasco Reina assume direção sénior de vendas da Noesis
67% dos investidores aprovam estratégias que valorizam ESG
Minimalismo estratégico, computação quântica e ‘chatbots’ marcam futuro do marketing
Deloitte prevê obstáculos na IA, tecnologia e media, em 2025
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
40% dos consumidores já recorre a ferramentas de IA para pesquisar produtos
A LLYC, através da empresa de ‘corporate venture’ LLYC Venturing, estabeleceu uma parceria estratégica com a Keybe.ai, startup colombiana que desenvolveu a Biky, uma plataforma integral de vendas e marketing desenvolvida por inteligência artificial (IA) que pretende fortalecer a forma
como as marcas se relacionam com seus públicos-alvo.
O acordo permite à LLYC integrar uma solução inovadora que otimiza a eficiência das equipas comerciais dos seus clientes, aumenta as taxas de conversão e proporciona experiências personalizadas para diferenciar os seus resultados comerciais.
“Ao combinar estas ferramentas com a oferta global sólida da LLYC em marketing e ‘corporate affairs’, oferecemos uma solução integral ‘end-to-end’, que otimiza cada etapa do ciclo de vida do cliente. Desde a elaboração de estratégias até à sua implementação, esta parceria garante uma abordagem eficiente e personalizada, que não só transforma a forma como as marcas interagem com os seus públicos-alvo, como também assegura resultados tangíveis em termos de crescimento e fidelização”, esclarece Ibo Sanz, diretor-geral da LLYC Venturing, citado em comunicado de imprensa.
A principal ferramenta da Keybe.ai é a Biky, uma assistente de vendas que auxilia as equipas comerciais das marcas, com uma precisão na informação superior a 99% e um aumento de até três vezes nas taxas de conversão e crescimento. Com a capacidade de falar e interpretar mais de 180 idiomas, a ferramenta integra um chat inteligente que centraliza as interações com clientes de vários canais num único local, facilitando um atendimento omnicanal e personalizado.
A Biky incorpora uma uma plataforma de customização de informação, que centraliza os dados dos clientes, permitindo segmentações precisas para campanhas de marketing. A integração permite gerir conteúdos, com processos mais simples e fluidos que utilizam a linguagem natural, reforçando a experiência do cliente com a marca. Os resultados traduzem-se num aumento do ‘engagement’, maiores taxas de conversão e um impacto direto nas vendas.
“Estamos a marcar um antes e um depois no mundo da IA aplicada ao marketing e à comunicação. Associamo-nos à LLYC, que partilha a nossa curiosidade em descobrir novas possibilidades, com o objetivo de transformar a forma como as marcas se ligam às pessoas. Esta parceria não é apenas uma união de capacidades, é um compromisso para libertar o verdadeiro potencial de milhares de pessoas que vão utilizar o que iremos construir”, afiança Daniel Agudelo, CEO da Keybe.ai, citado no documento.