Nova receita do Big Tasty é de ir à América e voltar (com vídeo)
“A América que mais gostas está aqui” é o mote da campanha de publicidade criada pela TBWA/Lisboa para o McDonald’s em exclusivo para o mercado português.
Pedro Durães
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
“A América que mais gostas está aqui” é o mote da campanha de publicidade criada pela TBWA/Lisboa para o McDonald’s em exclusivo para o mercado português. O filme, realizado por Pedro Pinto e produzido pela Krypton, mostra um casal jovem que, ao provar a nova receita do Big Tasty, vêm uma praça portuguesa transformar-se numa espécie de Times Square, Nova Iorque.
“Depois de ouvirmos as opiniões dos nossos consumidores fãs do Big Tasty, decidimos relançá-lo e melhorá-lo com um novo e delicioso pão, numa receita disponível em duas versões (single e double), mantendo o seu sabor único, de sempre”, refere Sérgio Leal, director de marketing e comunicação da McDonald’s Portugal.
“Para assinalar este relançamento, criámos uma campanha que contempla uma criatividade totalmente nacional”, salienta o mesmo responsável, explicando que a mesma “mostra que o melhor que a América tem para nos inspirar já está em Portugal e pode ser experienciado na McDonald’s, reforçando o estatuto do Big Tasty de autêntico hambúrguer americano e verdadeiro ícone da cultura pop americana”.
A campanha marcará presença em televisão e digital até ao próximo dia 24 de Fevereiro, além de publicidade exterior até 11 de Fevereiro. O filme tem pós-produção 3D e CGI da Musgo, enquanto a sonorização ficou a cargo da Som de Lisboa.