APP Lidl Plus com imagem renovada
Dois anos depois do lançamento da App Lidl Plus, o Lidl apresenta uma nova imagem da aplicação sob o mote “App Lidl Plus. Mais Vale Usar”. Com a possibilidade de […]
Sandra Xavier
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Dois anos depois do lançamento da App Lidl Plus, o Lidl apresenta uma nova imagem da aplicação sob o mote “App Lidl Plus. Mais Vale Usar”. Com a possibilidade de poupança de, pelo menos, 10€ semanais, o Lidl reforça o programa de fidelização, melhorando a sua utilização.
De acordo com o retalhista, “a imagem e linguagem irá tornar-se mais uniformizada, simplificando as funcionalidades e destacando, de maneira eficaz, todos os cupões e descontos disponíveis.”
Desde o lançamento, em 2021, o crescimento de utilizadores atingiu quase os 70%, com destaque para os clientes da região Norte. A nível nacional, o Lidl refere que “as categorias de peixe, carne, frutas e legumes, vinho, produtos de limpeza da casa, óleos e margarinas e conservas foram as mais redimidas, contribuindo para a gestão do orçamento familiar das famílias portugueses. Por sua vez, os cupões mais usados foram retirados das funcionalidades ‘Já Cá Conta’, que passa a chamar-se ‘Ganha Mais’, e da parceria com Repsol, beneficiando de descontos em combustível, mas também em compras nas lojas Lidl”.
Na App Lidl Plus, em formato 100% digital, os clientes têm acesso a informação sobre o Lidl e os seus produtos, podem consultar folhetos, talões digitais, horários de abertura e localização de lojas, fazer lista de compras, consultar receitas, jogos e passatempos, parcerias, prémios e cupões extra. Neste sentido, “todas as campanhas de fidelização do Lidl Portugal são realizadas através da app Lidl Plus”, que está presente em 31 países da Europa, contando com mais 70.8 milhões de clientes a nível europeu.