CCP volta a oferecer masterclasses gratuitas no CIM
As masterclasses gratuitas do Clube da Criatividade de Portugal (CCP) regressam ao Centro de Inovação da Mouraria (CIM) com a primeira sessão “Estratégia e as perguntas que é preciso fazer” […]
Meios & Publicidade
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
As masterclasses gratuitas do Clube da Criatividade de Portugal (CCP) regressam ao Centro de Inovação da Mouraria (CIM) com a primeira sessão “Estratégia e as perguntas que é preciso fazer” agendada para o dia 29 de fevereiro às 17h30. A iniciativa vai ser apresentada por Joana Sepúlveda, formadora e diretora de estratégia de marca da agência Nossa.
Destinada a profissionais, empreendedores e pequenos negócios criativos, a sessão oferece uma oportunidade para explorar as questões fundamentais para abordar qualquer marca ou projeto de forma estratégica. Num mundo onde a informação é abundante e as respostas são instantâneas, a habilidade de questionar tornou-se crucial, destacando o papel das perguntas como ferramenta essencial para a construção de estratégias eficazes.
A entrada é gratuita, com registo obrigatório, pode-se assistir presencialmente no espaço do CIM, com lugares limitados, ou via Zoom.