Ranking semanal
Na última semana, a TVI manteve-se como a estação mais vista pelos espectadores portugueses, com o seu share de audiência a aumentar tanto no All Day (35,4%) como no Prime Time (40,3%).
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
De 08 a 14 de Março
Na última semana, a TVI manteve-se como a estação mais vista pelos espectadores portugueses, com o seu share de audiência a aumentar tanto no All Day (35,4%) como no Prime Time (40,3%). Se considerarmos a partição do share das estações de Open TV por dias da semana, verificamos que a TVI foi o canal mais visto de 2ª a 6ª Feira e ainda no Domingo, enquanto no Sábado foi a RTP1 que liderou as audiências.
O jogo da Liga Europa Benfica X Marselha, transmitido pela SIC, foi o programa mais visto da semana, ao ser acompanhado por uma média de 1.812.200 indivíduos na noite de 5ª Feira. Esta não é a única transmissão desportiva no top de programas, com o Arsenal X FC Porto a aparecer na 4ª posição (17% de audiência média) e o Académica X FC Porto na 8ª posição (12,3%), ambos transmitidos pela RTP1.
Como de costume, as novelas Meu Amor e Deixa que te Leve, da TVI, marcam presença no top (2º e 3º lugares, respectivamente), ao serem vistas em média por mais de 1.600.000 espectadores.
Entre os programas mais vistos da semana encontramos também os noticiários de Prime Time da RTP1 (5ª posição) e da TVI (10ª posição), e ainda Repórter TVI (6ª posição), Grande Entrevista, da RTP1 (7ª posição), e Morangos com Açúcar VII, da TVI (9ª posição).
O ranking semanal é composto por três transmissões desportivas, três telenovelas, três programas informativos e um debate. Destes, cinco foram transmitidos pela TVI, quatro pela RTP1 e um pela SIC.
A SIC Notícias continua a liderar as audiências no universo de canais por subscrição, com uma média de 33.400 espectadores no All Day, e 61.400 espectadores no Prime Time.