Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
De 29 de Março a 4 de Abril
ATVI continua a ser a estação mais vista pelos espectadores portugueses, alcançando um share de 34% no All Day e de 39,6% no Prime Time. A TVI foi mesmo a estação de maior audiência ao longo de toda a semana, excepção feita à 5ª Feira, dia em que a liderança coube à SIC.
5ª Feira foi precisamente o dia em que a SIC transmitiu o jogo Benfica X Liverpool, a contar para a Liga Europa – o programa mais visto da semana, com uma média de 1.971.000 espectadores.
As três posições que se seguem na tabela são ocupadas por programas da TVI – as telenovelas Mar de Paixão (com uma audiência média de 16,2%) e Meu Amor (14,3%), bem como o magazine informativo Repórter TVI (14,1%).
Grande Entrevista, esta semana com Pinto da Costa como convidado, foi o programa de maior audiência da RTP1, com uma média de 1.206.600 espectadores, o que lhe valeu a 5ª posição do top.
Entre os noticiários de Prime Time, o Telejornal, da RTP1, ficou no 6º lugar com 11,8% de audiência média, seguido de perto pelo Jornal Nacional da TVI (7ª posição com 11,4%), com o Jornal da Noite (SIC) a ocupar a 10ª posição.
De destacar ainda o programa Vidas Contadas e o jogo Inter Milão X CSKA Moscovo, ambos da RTP1, que terminaram a semana na 8ª e 9ª posições do top, respectivamente.
O ranking desta semana é então constituído por cinco programas de informação, duas telenovelas, duas transmissões de futebol e um debate.
SIC e TVI colocam ambas quatro programas no top, cabendo à SIC os restantes dois programas.
Já no universo de canais por subscrição, a audiência da SIC Notícias aumentou no All Day (média de 31.200 espectadores), bem como no Prime Time, período no qual recuperou a liderança, ao ser vista em média por 66.800 indivíduos.