Ranking semanal
A TVI mantém-se esta semana como a estação preferida pelos espectadores portugueses, obtendo uma vez mais a liderança nas audiências com um share de 35,1% em All Day, e 39,5% no Prime Time.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
De 26 de Abril a 2 de Maio
A TVI mantém-se esta semana como a estação preferida pelos espectadores portugueses, obtendo uma vez mais a liderança nas audiências com um share de 35,1% em All Day, e 39,5% no Prime Time. Esta estação foi ainda a mais vista em todos os dias da semana, com a excepção de quarta-feira, dia no qual a estação mais vista foi a RTP1.
As telenovelas Mar de Paixão e Meu Amor da TVI, mantêm a sua posição de destaque no top, alcançado respectivamente 1.635.400 e 1.432.900 espectadores.
Na segunda posição do top surge o jogo Barcelona X Inter Milão que foi visto na RTP1 por uma média de 1.476.000 indivíduos.
Entre os noticiários, o Telejornal da RTP1 foi esta semana o mais visto, surgindo na quarta posição, seguido do magazine informativo Vidas Contadas, do mesmo canal.
Entre os 10 primeiros programas deste ranking encontramos ainda a transmissão na RTP1 do jogo da Liga Europa Liverpool X At. Madrid, os magazines informativos Repórter TVI, 30 Minutos e Especial Informação da RTP1 e o Jornal Nacional da TVI.
Desta forma, o ranking semanal é constituído por seis programas informativos, duas telenovelas e duas transmissões desportivas.
Cinco dos programas do top são da RTP1, quatro da TVI e um pertence à SIC.
Entre os canais de TV por Subscrição, o SIC Notícias volta a consolidar a sua posição de liderança, tanto em All Day onde alcançou uma média de 32.600 espectadores, como no Prime Time onde a sua média foi de 70.200 espectadores.