A festa da comunicação
Faltam seis dias para que sejam conhecidas os vencedores dos Prémios Meios & Publicidade 2010,
Carla Borges Ferreira
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Faltam seis dias para que sejam conhecidas os vencedores dos Prémios Meios & Publicidade 2010, os únicos no país que premeiam toda a área da comunicação e cujos nomeados resultam de uma escolha editorial.
O objectivo, hoje como há 8 anos, é premiar o melhor que se faz na área de media, marketing e publicidade.
Como habitualmente as nomeações foram feitas pela redacção e a decisão final, a escolha dos vencedores, cabe aos leitores, aos profissionais do sector.
Os 116 nomeados já são vencedores. Mas só 37 empresas/profissionais levarão para casa o troféu. E esses vão ser conhecidos na próxima quinta-feira, dia 20 de Maio, a partir das 21horas no Centro de Congressos de Lisboa, naquela que é cada vez mais é conhecida como a Noite da Comunicação.
A votação termina hoje. Para votar basta aceder ao micro-site dos prémios (http://premios.backoffice.meiosepublicidade.pt), preencher o cupão de voto e enviar para igarcez@meiosepublicidade.workmedia.pt.
Boa sorte para todos os nomeados!… E até quinta.
Os Prémios Meios & Publiciade 2010 têm como parceiros a Addsolutions (organização do evento), Blug (imagem) e Mediaconsulting (assessoria de imprensa e relações públicas). A entrega de prémios é patrocinada pelo Continente, o Banif é category sponsor para os prémios de marketing e a Impression para os prémios de publicidade.