Ranking semanal
Esta semana, a TVI foi uma vez mais a estação mais vista pelos espectadores portugueses, tanto em all day com 33,4% de share, como no prime time com 38,6%.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
De 19 a 25 de Julho
Esta semana, a TVI foi uma vez mais a estação mais vista pelos espectadores portugueses, tanto em all day com 33,4% de share, como no prime time com 38,6%. Na repartição do share pelos dias de semana, a TVI foi a estação mais vista entre segunda e sexta-feira, enquanto o sábado foi liderado pela RTP1 e no Domingo foi a SIC que superou os restantes canais.
A TVI colocou uma vez mais as telenovelas Espírito Indomável e Mar de Paixão nas duas primeiras posições do top, com audiências médias de 15,2% e 13,5%, respectivamente.
O concurso Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão, da RTP1 sobe esta semana uma posição e alcança assim o terceiro lugar do top com uma audiência média de 1.215.300 espectadores. Na quarta posição surge o Repórter TVI, com o título Férias & Co, que foi assistido por 1.072.600 indivíduos. A Telenovela Meu Amor ocupa esta semana a quinta posição do top, com 11,1% de audiência média. O Telejornal da RTP1 mantém-se como bloco de notícias mais visto e encontra-se na sexta posição.
Segue-se o Jogo de Apresentação – Benfica X Mónaco, que foi assistido por uma média de 1.022.600 espectadores na RTP1. O programa mais visto esta semana na SIC foi a final do concurso Achas que Sabes Dançar que se encontra no oitavo posto deste ranking. A fechar o top encontramos os noticiários Jornal Nacional e Jornal da Tarde, da TVI e da RTP1, respectivamente.
O top é assim constituído por três telenovelas, quatro programas informativos, dois concursos e uma transmissão desportiva.
A TVI colocou cinco programas neste ranking, a RTP1 colocou quatro programas e a SIC colocou um.
Relativamente aos canais de TV por subscrição, o SIC Notícias mantém-se como o mais visto, tanto em all day (27.400 espectadores) como no prime time (69.400 espectadores).