Live Beach de Mangualde promove-se com a Lalaland
A Lalaland, agência de publicidade criada por João Geada, ex-director criativo da JWT, assina a criatividade da campanha de promoção da Live Beach, praia artificial de Mangualde num evento organizado pela Live it Well.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Lalaland, agência de publicidade criada por João Geada, ex-director criativo da JWT, assina a criatividade da campanha de promoção da Live Beach, praia artificial de Mangualde num evento organizado pela Live it Well. A campanha, com spots de televisão e rádio, tem como claim “Que bem que se está na praia, aqui no campo” e conta a história do Sr. Otávio, um octagenário de Mangualde. A campanha contou com produção da Neon Media e da Mustard. Além da campanha, a Lalaland desenvolveu acções de promoção que incluem levar para o interior Norte símbolos próprios das praias portuguesas, como os vendedores ambulantes de bolas de Berlim que vão andar por Viseu, e as avionetas com faixas publicitárias, que vão promover as noites do Live Beach.