Primeiro leão São Marcos entregue a John Hegarty
John Hegarty, fundador da Bartle Bogle Hegarty (BBH) e director criativo, vai receber o primeiro Leão São Marcos, atribuído pela organização do festival de Cannes.
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
John Hegarty, fundador da Bartle Bogle Hegarty (BBH) e director criativo, vai receber o primeiro Leão São Marcos, atribuído pela organização do festival de Cannes. O novo troféu inspira-se na estátua do leão, na praça de São Marcos, em Veneza, cidade onde decorreu a primeira edição do festival de publicidade (1954). Veneza e Cannes receberam, de forma alternada, o festival de publicidade, até 1984, ano em que se instalou definitivamente na Riviera Francesa. O Leão de São Marcos pretende funcionar como um prémio de carreira do festival de Cannes. O prémio será entregue a 25 de Junho.