Cinco trabalhos da Leo Burnett finalistas no El Sol
A Leo Burnett é a única agência portuguesa, até ao momento, na shortlist do festival iberoamericano de publicidade El Sol.
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Leo Burnett é a única agência portuguesa, até ao momento, na shortlist do festival iberoamericano de publicidade El Sol. A agência concorre na secção de diários e revistas com as peças Tupac & Big, Marvin Gaye e Michael Jackson criadas para a MTV. Nas secções de meios e de marketing directo, a agência marca presença com Cartaz Supersticioso para o Freeport. Também para o outlet de Alcochete, mas agora na secção exterior, a Leo Burnett conseguiu chegar à lista de finalistas com Saco de Compras Vazio para Turistas. O trabalho Primeira Classe Para Todos, para o Lidl, está na shotlist de meios. O festival decorre em San Sebastián (Espanha) até sábado.