Fernando Cruz, RTP e Agências de Meios Digitais
Conheça os principais temas da edição desta semana do M&P, que chega esta sexta-feira aos assinantes
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Conheça os principais temas da edição desta semana do M&P, que chega esta sexta-feira aos assinantes:
Entrevista: “Acreditamos que no final irá imperar o bom senso”
Fernando Cruz, director-executivo da Comissão de Análise de Estudos de Meios, faz o balanço do concurso de audimetria, responde às acusações da Marktest e revela quais os próximos estudos de meios que podem surgir.
RTP: Privatizar ou não privatizar, eis a questão
Na semana em que PS e PSD estão tecnicamente empatados, o M&P ouviu as principais associações do sector da comunicação sobre a eventual “alienação de um canal comercial” da RTP e RDP, medidas propostas, embora sem que sejam concretizadas, pelo PSD
Os novos cafés dos portugueses
As cadeias de cafés estão a ganhar espaço nas cidades. Conheça quatro casos que querem crescer em Portugal
Entrevista: “Os melhores nem sempre são os maiores”
O novo presidente da APECOM, Alexandre Cordeiro, explica como pretende fazer até ao fim do mandato. Prémios Reputação e os estudos de benchmark são para manter.
Especial Agências de Meios Digitais: Ainda há um mundo por explorar
O share de investimento no digital não acompanha ainda o número de utilizadores deste meio. Motivo pelo qual há ainda muito potencial por explorar, dizem as agências de meios digitais. Conheça os melhores formatos e os desafios do sector.