Nova marca de vestidos reversíveis
Double Dress Rob (DDROB) é a nova marca portuguesa de vestidos reversíveis, desta forma, cada peça pode ser usada de duas formas. A apresentação formal da marca ocorreu esta quarta-feira, […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Double Dress Rob (DDROB) é a nova marca portuguesa de vestidos reversíveis, desta forma, cada peça pode ser usada de duas formas. A apresentação formal da marca ocorreu esta quarta-feira, em Lisboa. Nesta fase, os vestidos encontram-se à venda na loja online em www.ddrob.com e a partir deste mês na Loja das Meias no centro comercial Amoreiras. No catálogo encontram-se 12 modelos de vestidos, em 12 cores possíveis. A direcção criativa da marca está a cargo de Nuno Lago. A campanha foi protagonizada pela manequim Luísa Beirão, fotografada por Gonçalo Claro.