Maratona Clube de Portugal entrega comunicação digital à Gliff
A Gliff foi a agência escolhida pelo Maratona Clube de Portugal (MCP) para trabalhar a definição e gestão da sua estratégia de conteúdos digitais.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Gliff foi a agência escolhida pelo Maratona Clube de Portugal (MCP) para trabalhar a definição e gestão da sua estratégia de conteúdos digitais. A cargo da agência estará não só a estratégia e criação de conteúdos para a base de dados de corredores do Clube mas também a criação e gestão de conteúdos para as páginas oficiais de Facebook das provas organizadas pelo MCP, onde se incluem a EDP Meia Maratona de Lisboa, EDP Lisboa a Mulher e a Vida, EDP Maratona de Lisboa e EDP Grande Prémio de Natal.
“O Maratona Clube de Portugal é uma marca de referência na área do desporto e estamos empenhados na criação de conteúdos de relevância para um público-alvo que tem características próprias”, refere Andreia Felizardo, directora-geral da Gliff. O MCP vem reforçar a carteira de clientes da agência fundada há cerca de ano e meio e onde se incluem marcas como Pump – Fitness Spirit, Stone by Stone, Red – We like it Raw ou centros comerciais Alegro.