Maratona Clube de Portugal entrega comunicação digital à Gliff
A Gliff foi a agência escolhida pelo Maratona Clube de Portugal (MCP) para trabalhar a definição e gestão da sua estratégia de conteúdos digitais.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 964 do M&P
M&P 964: Entrevista com Filipa Appleton + De Portugal Para o Mundo com João Silva, no Dubai + Maria Cristina Anahory
Fora do Escritório com Rodrigo Freixo, diretor de crescimento do WPP Portugal
Canal angolano TV Zimbo chega a Portugal
Wowme assume comunicação da marca francesa Le Creuset
Há mais anunciantes a abandonar o X
Portugueses estão a ler mais, revela estudo da APEL
Campanha dos copos da McDonald’s está de regresso
Uma verdade com uma solução tão simples
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
A Gliff foi a agência escolhida pelo Maratona Clube de Portugal (MCP) para trabalhar a definição e gestão da sua estratégia de conteúdos digitais. A cargo da agência estará não só a estratégia e criação de conteúdos para a base de dados de corredores do Clube mas também a criação e gestão de conteúdos para as páginas oficiais de Facebook das provas organizadas pelo MCP, onde se incluem a EDP Meia Maratona de Lisboa, EDP Lisboa a Mulher e a Vida, EDP Maratona de Lisboa e EDP Grande Prémio de Natal.
“O Maratona Clube de Portugal é uma marca de referência na área do desporto e estamos empenhados na criação de conteúdos de relevância para um público-alvo que tem características próprias”, refere Andreia Felizardo, directora-geral da Gliff. O MCP vem reforçar a carteira de clientes da agência fundada há cerca de ano e meio e onde se incluem marcas como Pump – Fitness Spirit, Stone by Stone, Red – We like it Raw ou centros comerciais Alegro.