Conta de publicidade da NOS continua nas mãos da Havas
A NOS voltou a escolher a Havas Worldwide como agência de publicidade da operadora de telecomunicações, avançou o Dinheiro Vivo, que refere que o resultado da consulta foi conhecido este […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A NOS voltou a escolher a Havas Worldwide como agência de publicidade da operadora de telecomunicações, avançou o Dinheiro Vivo, que refere que o resultado da consulta foi conhecido este mês, após cerca de três meses de ter sido lançada pela direcção de comunicação e marca liderada por Rita Torres Baptista.
Este é o desfecho de um concurso que contou com a participação da BBDO e da Young & Rubicam, para além da Havas.
A NOS foi o terceiro maior investidor em publicidade em 2017, a preços de tabela, depois da Unilever-JM e da Portugal Telecom.